Sindhotéis se reúne com Prefeitura e Câmara para discutir Código Tributário

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin; o vice-presidente, Camillo Rorato; e com o conselheiro Vilmar Andreola receberam o secretário Municipal de Turismo, Gilmar Piolla; o secretário de Governo, Coronel Jahnke; o secretário da Fazenda, Ney Patrício; e o vereador Marcelinho Moura. O objetivo foi discutir o projeto de reforma do Código Tributário que está em trâmite na Câmara de Vereadores por iniciativa do Poder Executivo.

Pedido de vistas
Ao constatar que a proposta não atende aos interesses de empresários, o Sindhotéis solicitou ao relator do projeto, Marcelinho Moura, uma reunião para discutir a matéria. Sensível ao pedido, o vereador pediu vistas ao processe para discutir as eventuais alterações.

Neuso e Chico Brasileiro
O mesmo assunto esteve na pauta na reunião entre Neuso Rafagnin e o prefeito, Chico Brasileiro, nesta quarta-feira. Como resultado dos encontros o projeto de reforma deve receber algumas alterações que facilitem a captação de eventos para Foz, sempre no sentido de viabilizar e tornar o destino mais competitivo.