Sindhotéis traz jantar dançante, linha de crédito e 30 anos do Rafain Centro

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

TERÇA-FEIRA TEM JANTAR DANÇANTE
Você já confirmou sua presença no jantar dançante em comemoração ao Dia do Hoteleiro e do Restauranter, nesta terça-feira, 9? Caso não tenha confirmado, ligue agora mesmo para o Sindhotéis, telefone (45) 3027-1836, e garanta a sua participação na festa, que começará às 20h30, no Recanto Park Hotel.

ORGANIZADORES E APOIADORES
A confraternização tem organização do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) – Regional Oeste Paraná; e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). A edição deste ano tem apoio do ICVB, Realgem’s, Epicentra, Cataratas do Iguaçu S.A. e Sicredi.

CAPITAL DE GIRO ESPECIAL
PARA BARES E RESTAURANTES
O FAT Giro Setorial é uma linha de crédito criada pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador – Codefat – órgão ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego do Governo Federal, que tem por objetivo propiciar a geração ou manutenção de emprego e renda.

PÚBLICO DO CRÉDITO
Atualmente esta linha financia capital de giro para micro e pequenas empresas do setor de restaurantes e outros estabelecimentos de serviços de alimentação e bebidas que estão cadastrados no Ministério do Turismo (Cadastur).

CONDIÇÕES DO CRÉDITO
Pagamento em até 24 meses, incluída carência de até cinco meses.
Limite de até R$ 100 mil por empresa. A taxa de juros é a partir de TJLP, mais 3,73% ao ano (mínima), representando uma taxa efetiva de 0,78% ao mês.  Os recursos são provenientes do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). As operações são sujeitas a aprovação de crédito e a taxa está sujeita a alteração.

COMO SE CADASTRAR
Acesse o site do Cadastur (www.cadastur.turismo.gov.br) e faça o cadastro de sua empresa. Participe!

RAFAIN CENTRO COMEMORA
30 ANOS DE HISTÓRIA
Um evento informal e emocionante que entrou para a história do Hotel Rafain Centro. Essa foi a característica da solenidade realizada no sábado passado para marcar os 30 anos da empresa. A data foi comemorada com o lançamento de um selo postal e a exibição de uma mostra fotográfica com alguns momentos importantes do hotel.

SUCESSO EM FAMÍLIA
O casal Casemiro e Nelsa Rafain, responsável pela fundação do empreendimento, seus filhos e demais membros da família se reuniram com amigos, ex-funcionários, colaboradores e fornecedores para celebrar as três décadas de sucesso do hotel em Foz do Iguaçu. Confira essa trajetória no endereço www.rafaincentro.com.br/exposicao .

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________