Sindhotéis & Universidade Cruzeiro do Sul

A parceria entre o Sindhotéis e a Universidade Cruzeiro do Sul visa proporcionar aos alunos da instituição a oportunidade de adquirir experiências através de estágios e programas de capacitação oferecidos pela entidade. Essa parceria reforça o compromisso da universidade em preparar seus alunos para o mercado de trabalho, oferecendo uma formação completa.

Stefany Grubert, consultora de carreiras da Universidade Cruzeiro do Sul, ressaltou durante a reunião que a parceria com o Sindhotéis é de grande importância para que os alunos, desenvolvam habilidades e competências necessárias para atuar em qualquer área.

O Superintendente do Sindhotéis, Júlio Cesar Gomes de Oliveira, destacou a relevância da parceria, afirmando que ela fortalece não apenas a relação entre a instituição e o sindicato, mas também contribui para a formação de profissionais mais capacitados e preparados para as demandas do mercado de trabalho.

Com essa parceria, o Sindhotéis e a Universidade Cruzeiro do Sul buscam promover uma formação acadêmica mais completa e alinhada com as necessidades do mercado, proporcionando aos alunos uma preparação sólida e diferenciada para sua futura carreira.

No mercado de trabalho atual, é cada vez mais importante ter uma sólida formação acadêmica, além da experiência prática. As empresas estão valorizando candidatos com educação formal, e essa parceria com uma faculdade pode fornecer aos associados as ferramentas e o conhecimento necessários para se destacar em suas áreas de atuação.

Dessa forma, o sindicato de hotéis, bares e similares busca constantemente estabelecer parcerias que possam beneficiar seus associados, e a parceria com uma faculdade é uma dessas oportunidades. Ao investir na educação de seus associados, o sindicato contribui para o crescimento e desenvolvimento do setor hoteleiro como um todo.

Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 3877 – Bairro Panorama, Foz do Iguaçu – PR.

Telefone: (45) 99850-6241.