Sindicato distribui Código de Defesa do Consumidor

SINDICATO DISTRIBUI CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

O Sindhotéis está fornecendo exemplares do Código de Defesa do Consumidor, compactado em 23 páginas. A medida visa facilitar o cumprimento da Lei 12.291, de 20 de julho de 2010. A norma torna obrigatória a manutenção do Código de Defesa do Consumidor nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. Quem descumprir a lei pode receber uma multa no valor de até R$ 1.064,10.

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “OLÁ TURISTA” TERMINAM HOJE
O prazo para inscrições no “Olá Turista” termina terça-feira, 10 de agosto. O programa de cursos on-line de inglês e espanhol aos profissionais ligados ao setor de Turismo. Seu público-alvo abrange hotelaria, gastronomia, segurança e saúde, comércio, atrativos turísticos, transporte, informações turísticas e educação.

CURSOS SÃO GRATUITOS. LIGUE PARA O SINDICATO!
Os cursos do “Olá Turista” são inteiramente gratuitos. Eles foram organizados em três módulos: Básico, Profissional e Regional. O conteúdo é voltado para aplicações práticas, privilegiando situações típicas vividas pelos profissionais que atuam no setor.  Garanta a sua vaga. Ligue para o Sindhotéis, no telefone 3027-1836.

HOJE TEM PALESTRA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NO SINDICATO
O Sindhotéis promove uma palestra sobre manipulação de alimentos nesta terça-feira pela manhã. O objetivo é propiciar conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária. A palestrante será a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. Vale destacar que associados ao Sindhotéis não pagam.

CONHEÇA AS VANTAGENS DO NUTRICARD ALIMENTAÇÃO
O Sindhotéis firmou convênio com a Nutricard. Prático e fácil de usar, o Nutricard Alimentação oferece autonomia e liberdade de escolha na compra de gêneros alimentícios, possibilitando aos usuários opções de compras em vários estabelecimentos. Usando o cartão é possível pesquisar preços e adquirir uma maior quantidade de alimentos, melhorando a qualidade de vida do trabalhador e da sua família. Para saber mais ligue para 3027-3366 ou 3521-3300, ou acesse os sites www.nutricard.com.br e www.sindhoteisfoz.com.br.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.
__________________________________________________________
SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO