Sindicato estreita laços com novos vereadores

vereadores-turismo-2b

vereadores-turismo-2
A diretoria do Sindhotéis e os vereadores da nova legislatura reuniram-se nesta quarta-feira, 8, no Centro de Capacitação Sindhotéis, com objetivo de estreitar os laços entre dois setores importantes para o desenvolvimento da cidade. Na oportunidade, o presidente Carlos Silva fez questão de ressaltar que acompanha com satisfação o atual momento de renovação na Câmara Municipal e mudança de postura.

cheff-carlos-silva► Sindhotéis no “Chef por um dia”

O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, é o convidado da vez do “Chef por um dia”, promovido pelo o Wish Resort Golf & Convention.  O empresário vai preparar menu com pratos especiais que deverão ser degustados com diversos tipos de cerveja gourmet.  A ideia é promover uma harmonização exclusiva com cervejas artesanais da região.  O evento será nesta terça-feira (14), a partir das 20h.

► Apresentação Rational “SelfCookingCenter”

SelfCookingCenterA Rational apresenta 3 razões para vivenciar o novo SelfCookingCenter 5 Senses ao vivo: 1) Aprenda o quanto esta tecnologia pode lhe ajudar, dando-lhe todo o suporte, com um sistema de cocção que entende o que você precisa e faz exatamente o que você quer fazer, 2) descubra como você pode ganhar mais dinheiro com o SelfCookingCenter 5 Senses; 3) prove a qualidade e a  incomparável diversidade. Será na terça-feira, 14, às 14h30, no Sindhotéis. Confirme sua presença pelo telefone (45) 99972-8031 ou por e-mail: fernando@vaccarin.com.br.

►Senac Foz realiza  Feira de Profissões
feira-profissoes-3Que tal conhecer novas possibilidades de capacitação profissional para se dar bem no mercado de trabalho? Em 15 de fevereiro o Senac abrirá suas portas na quarta edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada para quem está em busca de um emprego ou pretende abrir o próprio negócio.

Atividades
Serão realizados workshops, palestras, oficinas e diversos serviços com o objetivo de demonstrar o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma concorrida vaga de trabalho. Em Foz do Iguaçu, a programação acontecerá na sede do Senac (Rua João Rouver, 160 – Centro).

Programação
As atividades terão início às 8h30, com a recepção dos participantes, seguida da palestra tema da Feira, Destaque-se no mercado de trabalho, às 9h. Ao longo do dia, serão ofertadas atividades diversificadas, tais como workshops de gastronomia, palestra Qualificação profissional e as oportunidades no turismo regional.

Inscrição gratuita
A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas. Para garantir vaga nas atividades presenciais, os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site www.pr.senac.br/profissoes.

_________________________________________________