Site do Sindhotéis está mais moderno

site-sindhoteis

O Sindhoteis fez ajustes em seu site. O layout está mais visual leve, ressaltando as imagens das notícias em sua página inicial. A relação de associados agora está organizada em categorias (meios de hospedagem, gastronomia, motelaria e lazer). Outra mudança é a valorização na home do calendário de cursos, palestras, entre outras capacitações. Por fim, vale destacar que o design passou a ser responsivo, ou seja, seu conteúdo é ajustado automaticamente conforme a resolução do dispositivo (computador, smartphone, tablet ou notebook).

Leucotron►LEUCOTRON APRESENTA NOVAS TECNOLOGIAS

A Leucotron Telecom apresentou seu portfólio para empresários da hotelaria e gastronomia associados ao Sindhotéis. A empresa expôs novas tecnologias desenvolvidas para trazer produtividade, eficiência e economia para estabelecimentos comerciais. Na oportunidade foi formalizada a doação de uma central telefônica para o Centro de Capacitação do Sindhotéis. A Leucotron Telecom é reconhecida como uma das mais importantes empresas brasileiras de telefonia IP e convencional, tendo presença marcante em todas as regiões do Brasil, com mais de 400 concessionárias parceiras.

Inventory►INVENTORY É ESPECIALIZADA EM AUDITORIA DE ESTOQUES

Representantes da Inventory apresentaram à diretoria do Sindhotéis sua plataforma de trabalho. A empresa é especializada em auditoria com objetivo de evitar perdas de estoques. A consultoria realiza: inventários com apuração de divergências, apuração de variações periódicas, avaliação de estoques, redução de perdas operacionais; tudo isso seguido de apresentação de resultados. Em breve divulgaremos novidades sobre essa parceria entre Inventory e Sindhotéis.

► PIETRO ANGELO HOTEL RECEBE CERTIFICADO
pietro-angelo

O Pietro Angelo Hotel recebeu o certificado de recomendação da Holiday Check 2015. A premiação é mais um reconhecimento à revitalização do empreendimento, que recentemente conquistou a classificação de três estrelas e também possui Certificado de Excelência do TripAdvisor.

O HolidayCheck é uma operadora turística online, onde viajantes de todo o mundo encontram toda a informação necessária para planejar as suas férias, desde preços de hotéis até opiniões de outros utilizadores, podendo igualmente partilhar a sua experiência através de comentários nos sites.

Localizado na região central de Foz do Iguaçu, o Pietro Angelo Hotel possui 74 confortáveis e modernos apartamentos, um restaurante para café da manhã, piscina, estacionamento, internet wi-fi gratuita em todo hotel e agência de turismo.

► TREINAMENTO INSPIRADO EM ESTRATÉGIAS DO MERCADO DE LUXO

insightsDezenas de conceitos, visões e atividades-chave que empresas de relevância contemporânea e mercado de luxo incorporam no cenário atual. Ações que na prática, podem ser adotadas e traduzidas para dentro de empresas de qualquer porte. Este é o conteúdo que a palestra e treinamento INSIGHTS coordenado pelo publicitário André Costa.

Associados têm desconto
A palestra será no dia 13 de novembro, das 15h às 18h no Cine Cataratas (Cataratas JL Shopping). As vagas são limitadas em 180 participantes. O investimento é de R$ 400,00. Há descontos especiais para anunciantes da Revista D!VA, clientes da agência André Costa – Marketing & Propaganda e associados do Sindhotéis e ICVB.

_________________________________________________