Slaviero Suites Foz do Iguaçu oferece programação incrível para final de ano

RRF_8319_baixa

Todo Réveillon é um momento mágico. Buscar um cenário especial e as melhores pessoas para compartilhar este momento são tão essenciais que se tornam necessários para a virada perfeita. Com a filosofia de atender e se antecipar à frente das expectativas de seus clientes, a Rede Slaviero Hotéis programou um pacote exclusivo para a noite mais aguardada do ano. Voltado para toda a família, o maravilhoso Slaviero Suites Foz do Iguaçu é envolto por belezas naturais, como as belas Cataratas do Iguaçu com suas 275 quedas d’água, e encontra-se no local perfeito para uma comemoração de encher os olhos.

O pacote, com preços a partir de R$1.890 (suíte luxo duplo para duas pessoas), é válido para três dias com o delicioso café da manhã, transfer hotel/aeroporto/hotel, Transfer Duty Free e Cassino na Argentina, visitas ao Paraguai e Argentina. Além disso, está inclusa a deliciosa ceia na noite do dia 31/12, que acompanha um cardápio de 10 pratos principais, entre eles o Ravióli de ricota e salmão com molho de espumante e o Cordeiro com geléia de menta. Criança acompanhante de até seis anos é cortesia. A celebração também contará com música ao vivo.

O Slaviero Suites Foz do Iguaçu possui amplas e confortáveis suítes. Além de sua ótima localização que oferece uma bela vista panorâmica, um dos pontos fortes do hotel é a gastronomia. Com um cardápio primoroso e pratos deliciosos, o restaurante Locanda ainda traz uma adega climatizada e um ambiente aconchegante.

As belezas de Foz também não podem ser esquecidas. O pacote fica ainda melhor com atrações incríveis como o Parque das Aves, a Usina de Itaipu, Templo Budista e o Parque Nacional do Iguaçu, personagem principal que apresenta maravilhas símbolo do Brasil até no exterior. Um dos benefícios presentes no pacote é a visita a Ciudad del Este, no Paraguai, ótima opção para compras.

Sobre a Rede Slaviero Hotéis – A Rede Slaviero teve origem na inauguração do Slaviero Palace Hotel em Curitiba, em 1981. Desde então, a qualidade de serviços e o comprometimento da rede vem se consolidando como referência no mercado em seus mais de 30 anos de história. Atualmente está presente em 13 cidades e cinco estados brasileiros e em constante processo de ampliação e atualização das unidades. A rede trabalha com quatro categorias de hotel: bandeira Conceptual (luxo), bandeiras Executive e Suítes (superior), bandeira Slim (econômico) e Fast Sleep (banho e repouso em aeroportos). Para saber mais acesse http://www.slavierohoteis.com.br/br/home/

(Assessoria)