Slaviero Suites oferece jantar e passeios em Foz do Iguaçu no período das férias

Slaviero Suites

Escolher onde ir nas férias é parte do prazer de viajar. Não importa se será uma aventura sozinho, uma viagem romântica ou para aproveitar a família e amigos. Foz do Iguaçu tem uma das molduras naturais mais bonitas e visitadas do mundo. E também oferece atrativos como passeios de barco, helicóptero, caminhadas e rafting na região. Sem falar, claro, das Cataratas do Iguaçu. Quem ainda não conhece pode aproveitar as férias e se acomodar no Slaviero Suites Foz do Iguaçu, hotel que além da excelente estrutura, ainda oferece diversas opções para quem quer aproveitar a cidade.

O pacote de férias é para o mínimo de 3 diárias com café da manhã. E depois basta agendar o transfer para curtir uma noitada em um Cassino na Argentina, ou até mesmo um passeio de compras no Duty Free. E quem quiser curtir um dos melhores restaurantes da cidade, o Locanda, dentro do hotel, tem excelentes opções no cardápio. E no pacote de férias, o jantar é cortesia*.

*Bebidas serão cobradas à parte.

O pacote inclui:
– 3 Diárias com café da manhã (servido no restaurante)
– Internet nos apartamentos: cortesia até 1 MB
– Transfer para Duty Free e Cassino na Argentina (regular)
– Cortesia de 01 criança até 12 anos em apartamento com 02 pagantes
– 01 Jantar sem bebidas no Restaurante Locanda do hotel
– A partir de R$133 o pernoite por pessoa em apartamento duplo

Para reservas, existem três caminhos muito fáceis: acesse www.slavierohoteis.com.br, envie um e-mail para
reservas@slavierohoteis.com.br ou ligue para  0800 704 3311.

Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 30 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em dezesseis cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 33 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

(Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)