Home »

Soluções em segurança e saúde para meios de hospedagem e gastronomia

Soluções em segurança e saúde para meios de hospedagem e gastronomia

O Sindhotéis e o Sistema FIEP (FIEP, SESI, SENAI, IEL) promovem uma Rodada de Negócios, com o tema Conecta Soluções em Segurança e Saúde para Meio de Hospedagem e Alimentação, na quarta-feira (12). O evento é gratuito, bastando apenas fazer a inscrição prévia.

O objetivo é apresentar indicadores e tendências do setor, expor o serviço de consultoria em: Absenteísmo, Ergonomia, FAP/NTEP, NRS, Passivos e Trabalhistas, E-Social, Promoção de Saúde, Vida e Trabalho e Cuide-se Mais.

Público-alvo
A Rodada de Negócios é direcionada aos empresários e profissionais de hotelaria e gastronomia, técnicos de segurança do trabalho, recursos humanos, engenheiros, docentes, gestores, enfermeiros, técnicos em enfermagem,
O evento também é voltado para empresas que buscam melhorias em saúde e segurança dos seus trabalhadores, com base no fomento do conhecimento e sua promoção no ambiente social.

Garanta a sua inscrição!
A atividade iniciará às 16h, na sede do sindicato. As inscrições podem ser feitas via WhatsApp, pelo telefone (45) 98809-7788 (com Alessandro Costa Coelho) ou por e-mail alessandro.coelho@sistemafiep.org.br.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

Restaurante Tarobá

Sr. William Diego de OLiveira Rua Tarobá, 1048 – Centro de Foz. Telefone: (45) 2102-4425 E-mail: dp@grupotaroba.com.br CEP: 85851-220

LEIA MAIS