Soluções empresariais inovadoras para Foz

O SINDHOTÉIS em parceria com a JValério, associada da Fundação Dom Cabra nos Estados do Paraná e Rondônia, traz para Foz do Iguaçu capacitações com caráter inovador no mundo corporativo e alinhadas ao perfil da maioria das empresas da cidade. A primeira é o “Programa de Desenvolvimento de Dirigentes”. A segunda solução é a “Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da família empresária”. Mais informações em nosso site.

Entre as melhores
escolas do mundo
A FDC é uma escola de negócios brasileira de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores. Sua finalidade é encontrar soluções educacionais que se traduzam em resultados, inovação, crescimento e liderança. Em 2014, a Fundação Dom Cabral foi classificada em 21º lugar entre as 50 melhores do mundo pelo ranking de Educação do Financial Times.

► CENTRO DE CAPACITAÇÃO
Juntos, somos capazes de grandes conquistas

O Centro de Capacitação é um marco na história do Sindhotéis. Cientes da importância do projeto, mais de 30 empresários já efetivaram o apoio à construção. É gratificante ver o envolvimento desses empreendedores da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer. São empresários de pequeno, médio e grande porte com visão de futuro.
Mais recentemente também apresentamos a proposta para o diretor-geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek. Parceiro de longa data do Sindhotéis, Samek acenou de forma positiva uma futura parceria, pois reconhece que a cidade precisa de um espaço para qualificação de empresários e trabalhadores.

Mas ainda temos muito a fazer
Estamos levantando recursos para concluir o piso, a parte hidráulica e elétrica, bem como o acabamento e a pintura. Ainda temos de conseguir recursos para os equipamentos e móveis. Como sabemos, esses serviços e apetrechos correspondem a quase a metade do orçamento de uma nova edificação.
Atualmente, a diretoria do sindicato está ampliando a busca por novos apoios. Se você ainda está em dúvida sobre como apoiar, ressaltamos que o valor acordado pode ser repassado mensalmente, em até dez parcelas, por meio de boletos bancários.
Vale destacar que a logomarca da sua empresa estará no mural que ficará exposto no saguão do prédio. Isso sem falar que o empreendimento será sinônimo de ganhos em qualificação para todo o setor do turismo.  Afinal, o recurso investido resultará em economia de tempo e dinheiro em capacitação de trabalhadores no futuro.

O seu apoio é fundamental
Empresário, o seu apoio é fundamental para entregarmos mais esse presente para a nossa categoria, para a centenária Foz do Iguaçu e para o Oeste do Paraná. É importante que cada um faça a sua parte. A nossa força está em nossa união. Juntos, somos capazes de grandes conquistas, como o sonhado Centro de Capacitação que está prestes a se tornar uma realidade. Só depende de você.

► ACOMPANHE EM NOSSO SITE A
OBRA DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO
Estreamos em nosso site uma seção especial para você acompanhar a evolução da obra do Centro de Capacitação pela internet. Publicamos dezenas de fotos desde o começo da construção, em junho do ano passado, até o momento. Tem fotos desde os primeiros tijolos até o término de toda a base estrutural. Vale a pensa conferir. Na seção também divulgamos os nomes de todos as empresas apoiadoras até o momento.

► DIA 12/9 TEM PALESTRA SORE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A próxima palestra sobre manipulação será no dia 12 de setembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

__________________________________________________________