SPA do Recanto Cataratas Resort oferece opções terapêuticas par casais

massagem

massagemComplexo hoteleiro tem promoções especiais para hospedagem romântica que priorizam o relaxamento e bem estar

O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, criou programações especiais para os casais que visitam o destino aproveitarem o seu luxuoso Spa no período de outono/inverno. A proposta é oferecer tratamentos no SPA Java Jiwa, onde o casal encontrará várias opções de terapias diferenciadas, entre elas, a exclusiva massagem com Pindas e os tratamentos corporais associados à hidroterapia e os inspirados em rituais de beleza ancestrais em um local romântico e perfumado com ervas e essências naturais.

Premiado pelo Trip Advisor como um dos cinco melhores resorts da América do Sul, o hotel é um oásis para quem visita Foz do Iguaçu e quer, depois de um dia intenso de passeios, aproveitar para descansar e curtir momentos a dois. Tratamentos como a terapia com pedras aquecidas, zen-shiatsu, vibro terapia, cromoterapia com aromaterapia e massagem pelo caminho das águas termais, todas em um ambiente relaxante e integrado a natureza, aromas e sons, também estão disponíveis para o casal.

O Recanto Cataratas também oferece benefícios extras, entre eles, a recepção no aeroporto e traslado de ida e volta ao hotel, drink e jantar de boas-vindas no buffet do Chef Massimiliano e uma massagem de reflexologia de 50 minutos para o casal, cortesias incluídas no pacote. A acomodação pode ser em Suíte Master ou Premium, ambas com imensa cama king e hidromassagem para duas pessoas integrada ao ambiente. A promoção completa do resort para casais e os valores das diárias estão disponíveis no site do hotel:

Serviço:
Pacote relaxante para casal