Sucesso absoluto no Hotel Show

hotel_show_abertura_foto_marcos_labanca_grampo_comunicao_3

O Hotel Show 2012 movimentou Foz do Iguaçu entre os dias 13 e 15, no Complexo Rafain Expocenter. Durante a feira, empresários de várias cidades puderam conferir as novidades dos setores de hotelaria, motelaria e gastronomia, desde equipamentos, tecnologia a recursos materiais. Ao todo, 62 empresas expuseram seus produtos ao público.

EMPRESÁRIOS DESTACAM NEGÓCIOS POSITIVOS
Robinson Fortunato, gerente de uma empresa de sistemas integrados inteligentes de segurança e economia de energia, de São Paulo, disse acreditar que “a feira tem potencial de se desenvolver ainda mais, devido à característica de Foz do Iguaçu em atrair visitantes”.
O mesmo pensa o empresário do ramo de produtos profissionais de limpeza Paulo Camargo, de Foz do Iguaçu. Atuante em outras cidades paranaenses, Camargo considera vantajoso poder expor seu produto. Já a gerente de hotel Jussara Hack esteve presente nos três dias de evento e aproveitou para participar das palestras. “É interessante porque esclarece muitas coisas do nosso setor e serve também como atualização”, afirmou.
José de Luca, de Cascavel, veio a Foz do Iguaçu apenas para conhecer as novidades apresentadas e disse estar satisfeito com o que viu. “A organização da feira é bem-feita, e tenho a chance de aprender. Esse conhecimento do que acontece no mercado é importante”, analisou o empresário do ramo de motelaria.

ORGANIZADORES HOTEL SHOW
A feira foi realizada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) e o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), e participação da Regional Oeste da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

ÚLTIMAS VAGAS PARA CURSO
DE TRATAMENTO DE PISCINA
Últimas horas para fazer sua inscrição. O curso de tratamento de piscina começa hoje à noite e segue até quarta-feira (20). A atividade vai abordar os seguintes temas: ► Tratamento Físico (identificação do sistema hidráulico, operação do sistema filtrante e operação kit limpeza) ► Tratamento Químico (controle de ph, controle de alcalinidade e dosagem de produtos químicos).
O curso é gratuito para associados do Sindhotéis. Investimento: 1 kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade. As aulas serão ministradas sempre das 19h30 às 21h30, na Avenida JK, 3060, Jardim Monjolo, na sede da ACQUAGEL. Mais informações pelo telefone 3028-8778 e 3027-1836.

Sindhotéis assume
Presidência do Fundo Iguaçu

O Sindhotéis assumiu a presidência do Fundo Iguaçu através do empresário Carlos Silva. O Sindicato ocupava a vice-presidência da instituição, mas assumiu interinamente a coordenação porque o presidente do Fundo, Gilmar Piolla, pediu afastamento para concorrer as eleições municipais.
Carlos Silva declarou que sua gestão a frente do Fundo deve seguir os mesmos critérios da instituição desde sua criação. “Nossa ideia é seguir todas as ações, com um intuito de sempre manter uma gestão harmoniosa e voltada para os interesses do trade turístico de Foz do Iguaçu”.
A nova presidência segue interinamente durante o período de afastamento do presidente eleito, Gilmar Piolla. Caso o afastamento seja colocado de forma definitiva, serão convocadas novas eleições para uma gestão de um ano.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________