Sucesso na confraternização de aniversário do Sindhotéis

foto-2-confraternizacao

A confraternização de aniversário dos 37 anos do Sindhotéis foi marcada pelo clima descontraído entre os participantes. Dezenas de empresários da hotelaria e gastronomia, pioneiros, lideranças de classe e profissionais da imprensa prestigiaram a festa realizada na sede do Sindicato.
foto-2-confraternizacao

DEDICAÇÃO E HISTÓRIA
O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, destacou que durante essas quatro décadas de história muitos presidentes e dirigentes passaram pela entidade. “A dedicação de todos fez com que essa história seja vivida em constante alegria. As conquistas e fortalecimento do setor precisam e devem ser compartilhado por todos”.

SINDHOTÉIS É PILAR DO DESTINO IGUAÇU
O superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, frisou que o Sindhotéis é um dos pilares da gestão integrada do Destino Iguaçu. “O turismo é a nossa vocação. Hoje é a nossa maior indústria responsável por um em cada quatro empregos em Foz do Iguaçu”, afirmou.
Segundo Piolla, antes éramos conhecidos como destino de sacoleiro, da muamba, do tráfico e contrabando. “Com muito trabalho e união, conseguimos mudar a imagem do destino e perfil do turista. Hoje temos o turismo de compras, de lazer, de negócios, de eventos, enfim, é um turismo que deixa mais recursos na cidade”.

PALAVRA DA ACIFI
Roni Temp, presidente da ACIFI, parabenizou a todos, em especial os associados, pela fase maravilhosa em Foz do Iguaçu. “A associação comercial não pode estar distante da hotelaria e gastronomia. Estamos unidos, sentando na mesma mesa, em busca do crescimento do município”.

ATIVIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA
Na condição do secretário municipal de Governo, Osli Machado, lembrou da época que trabalhou como assessor de imprensa da entidade. Ele fez um paralelo do antes e depois na história da categoria. “Essas atividades fazem a diferença no dia a dia mesmo para aqueles que não fazem parte diretamente do turismo”.

ATIVIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA
O presidente do Sindilojas, Carlos Nascimento, destacou a parceria entre as duas entidades. “Temos uma enxurrada de convênios e cursos gratuitos para que a nossa esteja realmente prepara para 2014 e 2016 (Copa do Mundo e Olimpíadas). São vários cursos profissionalizantes para capacitar a mão de obra. As coisas estão acontecendo graças a representatividade do Sindihotéis”, afirmou. “Se o turismo vai bem, o comércio vai bem. O objetivo comum nosso é Foz do Iguaçu”, completou Nascimento.

FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO E
DOS PREMIADOS ESTÃO NO SITE

sindhoteis-foto_1

As fotos da confraternização de aniversário do Sindhotéis estão no site www.sindhoteisfoz.com.br. As imagens, produzidas pelo fotógrafo Marcos Labanca, estão na seção IMPRENSA, em fotografias. Os arquivos estão em boa resolução e podem ser baixados. Tem imagens de todos os sorteios realizados na noite de festa. Aliás, os sorteios também deram o tom de diversão para o encontro. Foram inúmeros os brindes entregues de forma espontânea. O SINDHOTÉIS agradece a todos os apoiadores do evento, bem como os empresários que doaram os presentes.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________