Sucesso na confraternização de fim de ano

A confraternização de fim de ano do Sindhotéis reuniu associados, autoridades políticas, fornecedores e profissionais de imprensa na última quinta-feira, na sede da entidade. Foi uma noite de muita descontração, boa música e, principalmente, reforço dos compromissos em prol do desenvolvimento do turismo e da economia de Foz do Iguaçu.

AUTORIDADES REFORÇAM
COMPROMISSOS COM TURISMO
Participaram do evento o prefeito eleito, Reni Pereira; o superintendente de Comunicação Social e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla; ex-presidentes do Sindhotéis, bem como membros da atual diretoria. O presidente do Sindhotéis, empresários Carlos Silva, saudou a todos. “Desejamos sucesso, que a parceria entre o sindicato e a prefeitura se fortaleça. Estaremos sempre de portas abertas”, destacou Silva.

RENI REAFIRMA TRABALHO
PELA HOTELARIA E GASTRONONIA
O futuro prefeito disse esperar que 2013 inicie da maneira como “nós estamos buscando para a hotelaria e gastronomia, para o turismo como um todo”. Quanto à escolha do novo secretario municipal de Turismo, Reni Pereira frisou que o nome será anunciado nesta semana. “Será alguém envolvido diretamente com o segmento, alguém que continue desenvolvendo parcerias com o trade turístico, com o Fundo Iguaçu”, assegurou.

SOMAR COM O TURISMO
Reni Pereira afirmou ainda que pretende somar com todos os setores econômicos, em especial com o nossa principal econômica, que é o turismo. Ele reafirmou os esforços para tentar transformar Foz do Iguaçu como um das cidades subsedes da Copa do Mundo de 2014. “Estamos correndo contra o tempo. A FIFA que exige várias regras uma cidade receber treinamentos de uma seleção que ainda precisamos nos enquadrar”, comentou o prefeito eleito.

ITAIPU BINACIONAL
E FUNDO IGUAÇU
O superintendente de Comunicação Social e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, afirmou que a expectativa é muito grande das entidades e dos empresários para melhorar o trabalho da gestão integrada no município. “Tenho certeza que você, como homem de diálogo, como já provou, que não teremos dificuldades em trabalhar juntos. Seja qual for o nome escolhido para a secretaria do turismo, a Itaipu e o Fundo Iguaçu vão compor com a administração pública”, disse Piolla.

RECESSO DE FIM DE ANO
O Sindhotéis não terá expediente no período de 24 de dezembro a 13 de janeiro em função das férias coletivas a seus funcionários. Aproveitamos para desejar a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações, saúde e paz.

REDES SOCIAIS DO SINDHOTÉIS
O SINDHOTÉIS implantou seus canais de comunicação nas redes sociais. O objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja conosco, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz  você saberá em primeira mão as notícias curtas do setor. Fique atento.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________