Sucesso na palestra sobre manipulação de alimentos

palestra_15-02-20121b

palestra_15-02-20121bA palestra sobre manipulação de alimentos com nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, mais uma vez, atingiu um grande número de participantes. Desta vez foi o sucesso de público ocorreu no último dia 15 de fevereiro, na sede do Sindhotéis. O evento teve como objetivo propiciar conhecimento sobre as técnicas e procedimentos no preparo de manipulação de alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

ASSISTA MATÉRIAS SOBRE O TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU
O Sindhotéis mapeou as matérias da TV Cataratas (RPC/Globo) sobre o turismo em Foz do Iguaçu exibidas em janeiro e fevereiro. A seleção tem reportagens sobre visitação no Parque Nacional do Iguaçu, ocupação hoteleira, meio ambiente, etc. Vale a pena conferir em nosso site: www.sindhoteisfoz.com.br.

SINDHOTÉIS TEM RECESSO CARNAVAL
Em virtude do carnaval, comunicamos que não haverá expediente no Sindhotéis nos dias 20 e 21 de fevereiro. Voltaremos ao nosso expediente normal na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 14 horas.

DOIS NOVOS ASSOCIADOS
Duas novas empresas entraram para o rol de associados do Sindhotéis. São elas:

Menta Limão
Cataratas JL Shopping – Piso L3

Família Maran
Rua Almirante Barroso, 1968

SENAC OFERECE CURSO
GRATUITO PARA COZINHEIROS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial realizará de abril a agosto um curso para cozinheiros. A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade e oferecerá 12 vagas. A finalidade é capacitar o aluno para organizar e supervisionar o trabalho na cozinha, desde o pré-preparo até a finalização dos alimentos, observando e aplicando as técnicas culinárias de acordo com as boas práticas. Os interessados têm até 5 de março para se candidatar. A inscrição pode ser feita no Senac, sendo necessário ter de 18 anos completos e concluído o Ensino Fundamental.

DESCONTO DE 60%
EM CURSOS PAGOS

Vale lembrar que o desconto dado aos associados do Sindhotéis é de 60%. Ou seja, o convênio entre o Sindhotéis e o Senac possibilita fazer um curso que custa R$ 100 por apenas   R$ 40, por exemplo.  Isso foi possível graças ao convênio entre a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O acordo, válido para o Paraná, concede desconto de 50% nos cursos. Em Foz do Iguaçu, o  Sindhotéis entra com mais 10% de desconto, totalizando os 60% para a sua base territorial.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________