Home »

Sucesso no curso “Qualidade no Atendimento”

Sucesso no curso “Qualidade no Atendimento”

Um verdadeiro sucesso. Assim pode ser definido o curso “Qualidade no Atendimento”, ministrado pela turismóloga e consultora Sandra Finkler, no Centro de Capacitação Sindhotéis. Participaram da qualificação 25 pessoas, que tiveram como conteúdo “Cliente e qualidade” e “Comunicação e organização”.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Hotel Coroados Foz Express

Rua Marechal Deodoro, 886 Centro – Foz do Iguaçu – PR CEP: 85851-030 Fone: 45 3523- 4167. reservas@hcoroadosfoz.com.br www.hcoroadosfoz.com.br

LEIA MAIS