Tecnologia da informação e comunicação na hotelaria

unioeste-foz

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
E COMUNICAÇÃO NA HOTELEIRA

unioeste-fozO 5º Ciclo Internacional de Atividades Hoteleiras já tem data definida. O evento será realizado de 12 a 14 de novembro na Unioeste, com o tema “Tecnologia da Informação e Comunicação no Mercado Hoteleiro”. Entre palestras e oficinas, teremos “A Tecnologia da Informação e Comunicação no Mercado Hoteleiro”, “Especialidade da Culinária Japonesa”, “Escultura em Toalhas” e “Acessibilidade web: o site do seu hotel está preparado?”.

GARANTA SUA INSCRIÇÃO
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.unioeste.br/eventos/ciah ou pelo e-mail foz.ciah@unioeste.br. O evento é realizado pelo curso de Hotelaria da Unioeste e conta com apoio do Parque Tecnológico Itaipu, Caixa Econômica Federal, SINDHOTÉIS, ABIH Regional Oeste e Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade. Clique aqui para ver a programação completa.

►CAPACITAÇÃO INTEGRADA
REGISTRA TURMA CHEIA

A capacitação “Aprimorando chefias e supervisores” teve turma cheia em Foz do Iguaçu. O curso contou com a participação de 30 pessoas, entre supervisores, coordenadores, gerentes e diretores. A “Oferta Integrada de Capacitações” é uma iniciativa do Sebrae/PR; SINDHOTÉIS; da ABIH Regional Oeste; do Iguassu Convention & Visitors Bureau e do Sindetur.

EM BUSCA DE CONHECIMENTO

O presidente do SINDHOTÉIS, Carlos Silva, afirmou na abertura da série que “a capacitação é muito importante para o nosso dia a dia, em especial para quem está na operação. Estamos todos aqui em busca de conhecimento. Todas têm hotéis, têm restaurantes e serviços, mas o diferencial de um destino turístico é o seu pessoal”, afirmou, numa solenidade rápida, realizada terça-feira passada no Sebrae.

APRENDIZAGEM VIVENCIAL
Coordenado pela Maria Cristina D´Ippólito, o curso teve por base o ciclo de aprendizagem vivencial, ou seja, o uso de dinâmicos de grupo e posteriormente análise e apresentação de conteúdos teóricos. Ao final de cada atividade, foram apresentados modelos práticos e ferramentas para aplicação no dia a dia.

► NOVOS ASSOCIADOS
O SINDHOTÉIS dá as boas-vindas aos seus dois novos associados, que passam a partir de agora de todos os direitos como membros dos quadros das entidades.

PURA QUALIDADE
Rua Latif Osman, 616 – Jardim Dona Fátima
E-mail: puraqualidade.alimentos@hotmail.com

MIRANTE HOTEL
Av. República Argentina, 672 – Centro
Telefone: 45) 3028-0800
E-mail: mirante@foznet.com.br

VANTAGENS DE SER SÓCIO
Lembramos que o associado tem direito de voto nas assembleias sindicais, votando e podendo ser votado, podendo ocupar cargos de direção sindical. Além disso, goza de todos os benefícios que o sindicato possa oferecer-lhe, tais como cursos com desconto ou gratuitos; atendimento jurídico, informativos de orientação legal e outros.