Temporada Boa, CMT e palestras estão na coluna da semana

______________________________________________

PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

TEMPORADA BOA
A quarta edição da campanha Temporada Boa em Foz será lançada no dia 14 de março e terá divulgação através de sites e das redes sociais. O principal objetivo da estratégia de marketing “Fique 4 e pague 3” é despertar a vontade do consumidor em conhecer um dos melhores destinos turísticos do Brasil num período que é considerado de baixa temporada, que vai de março a junho. No ano passado, a ação contou com 43 hotéis e a meta é aumentar a adesão, informou o boletim do ICVB.

CONSELHO MUNICIPAL DO TRABALHO
O começo de fevereiro está bem movimentado para o Sindhotéis. O Sindicato participou de várias reuniões. Já no dia 1º teve encontro do Conselho Municipal do Trabalho (CMT) para discutir o calendário de atividades em 2011. Também foi abordado o levantamento das demandas de capacitação na área da construção  civil e de  eletricistas com a finalidade de implementar cursos para Foz e região.

PLANO DE MARKETING
Já no dia 2 de fevereiro o Sindhotéis participou da apresentação do plano de marketing do Destino Iguaçu. O encontro, organizado pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, ocorreu no Bourbon Cataratas  Convention Resort.

GRUPOS DE TRABALHO DO COMTUR
A primeira semana do mês foi marcada ainda por duas reuniões de grupos de trabalho no Comtur (Conselho Municipal de Turismo). O GT5 teve como pauta a confirmação dos titulares e suplentes do grupo; o regimento do grupo; análise de cenário; relatório de atividades 2010; índice de competitividade 2010 e coordenação do grupo. O GT1, por sua vez, analisou parecer do Comtur de processo de solicitação de alvará para Agências de Turismo.

SUCESSO EM PALESTRA DE ALIMENTOS
A palestra sobre manipulação de alimentos, realizada semana passada, foi um sucesso. O evento, previsto para 25 pessoas, atraiu 36 participantes de empresas, entre associadas e não associadas. Diante da alta procura, o Sindhotéis já está planejando uma nova palestra com a nutricionista e consultora do PAS Suyan Alexandre Bianchi.

DEMANDA DE ENERGIA
Você está por dentro das alterações na contratação de demanda de energia elétrica? O tema foi abordado em palestra com representantes da Copel, realizada em parceria pelo Sindhotéis e ABIH Regional Oeste do Paraná, no dia 3. Foram apresentadas e esclarecidas as alterações efetuadas em virtude da atualização das condições gerais de fornecimento de energia elétrica, constantes na Resolução Normativa 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Saiba mais no site www.sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________