Temporada Boa, posse e eventos no Sindhotéis

A reunião foi realizada nesta terça-feira, 2 de março, na sede da entidade, com direito a certificado. Clique para ver a foto em alta. Foto: Marcos Labanca/Grampo

TEMPORADA BOA
Está bem encaminhada o a terceira a promoção Temporada Boa, “Fique 4 e pague 3”, estratégia adotada para vender mais o Destino Iguaçu de março a junho. A promoção deve ganhar a mídia na segunda quinzena de março, portanto faça logo a inscrição do seu hotel. Somente assim você vai garantir a divulgação do seu empreendimento em todo o material de marketing. Para fazer o cadastro, basta procurar a secretaria do Sindhotéis.

FOZ SEDIARÁ ENCONTRO DA ABRASEL EM JUNHO
Já está definida a data para o Encontro Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). O evento será promovido de 15 a 18 de junho, no Rafain Palace Convention & Center. Mais informações pelo telefone (45) 3028-8307, site www.abraselpr.com.br ou e-mail secretariapr@abrasel.com.br.

CALENDÁRIO DE EVENTOS
Outros dois eventos serão realizados na mesma época do Encontro da Abrasel. O Hotel Show e o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu acontecerão de 16 a 18 de junho, ambos no Rafain Palace Convention & Center. Aliás, em nosso site você encontra o calendário de eventos mais completo de Foz do Iguaçu. A reprodução da lista é uma cortesia do Portal H2FOZ.

SINDICATO ATENDE AS EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região. Todos os serviços prestados pelo Sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.