Noticias

Terça, 10, tem Assembleia para criação do Instituto de Capacitação em Hotelaria, Gastronomia e Turismo

O Sindhotéis convoca todos os integrantes das categorias econômicas que representa para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na terça-feira, 10 de dezembro, tendo como pauta única: autorização para constituição do “Instituto de Capacitação em Hotelaria, Gastronomia e Turismo”. A convocação é válida para toda a base do Sindhotéis (Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu).

A AGO será promovida na sede da entidade; localizada a Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central, com a primeira chamada a ser realizada às 15h30 e, se não obtido o quorum mínimo legal se fará a segunda chamada às 16h, iniciando-se assim com qualquer número de presentes e todas as empresas que a entidade representa poderão participar.

Estão convocados: hotéis, restaurantes, bares e similares, como apart-hotéis, bares dançantes, boates, bomboniéres, botequins, bufês, bufês de café colonial, choperias, cafés, cantinas, casas de carnes assadas, casas de chá, casas de lanche, churrascarias, confeitarias, docerias, dormitórios, estâncias, fast-foods, hotéis-fazendas, hospedarias, hostels, lanchonetes, motéis, pastelarias, pensões, pizzarias, pousadas, resorts, rotisserias, serv-car, sorveterias, trailers de lanches, empresas de hospedagem em geral, empresas que vendem bebidas alcoólicas ou empresas que comercializam alimentação preparada em geral ao consumidor no varejo.