Terça-feira, 24, tem reunião entre donos de motéis

motel foz 2

A reunião entre os empresários da motelaria de Foz do Iguaçu e região será realizada na terça-feira, 24. Podem participar associados e não associados. O encontro começará a partir das 17 horas, na sede do Sindhotéis, e será coordenado presidente do Sindicato, Neuso Rafagnin; e pelo vice-Presidente para Assuntos de Motéis, Sérgio José Bonetti. Logo após o encontro haverá confraternização.

Serão abordados vários assuntos ligados diretamente ao setor, entre eles nova legislação trabalhista aplicada aos motéis; acordo coletivo de trabalho e a motelaria; licença ambiental para motéis (prefeitura e Ministério Público).

A pauta do dia inclui ainda a estrutura do sindicato (capacitação e treinamento para motéis); uso racional da água (como economizar dinheiro com mais eficácia na higienação de Motéis); e segurança em gestão de meios de recebimento.

hospedagem

gastronomia