Terça-feira tem confraternização de aniversário do Sindhotéis

brinde

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

► TERÇA TEM CONFRATERNIZAÇÃO
DE ANIVERSÁRIO DO SINDHOTÉIS
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu completa 39 anos nesta segunda-feira, 19 de maio. A confraternização comemorativa ao aniversário da entidade será realizada nesta terça-feira, 20 de maio, às 20 horas em nossa sede recreativa.

PIONEIRISMO
O aniversário do SINDHOTÉIS é marcado pela forte participação da entidade no desenvolvimento socioeconômico iguaçuense. Essa postura da entidade vem desde sua criação, em 19 de maio de 1975. O hoteleiro Pedro Roth, presidente do sindicato de 1974 a 1975, lembra que o Sindhotéis apoiou a construção do Centro de Convenções, a implantação de um sistema viário racional na época da construção de Itaipu Binacional, entre outras bandeiras históricas.

► SINDHOTÉIS EM BRASÍLIA
Durante a semana, o presidente do SINDHOTÉIS, empresário Carlos Silva, representou a entidade em várias reuniões de trabalho e cerimônias em Brasília. Além de participar da posse da nova diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Silva este presente no lançamento do Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, realizado dia 15, no Palácio do Planalto.

MINISTRO DO TURISMO
Ainda durante os trabalhos em Brasília, o presidente do SINDHOTÉIS, empresário Carlos Silva, teve encontro com o Ministro do Turismo, Vinicius Nobre Lages.

► CURSO MARKETING DE EXPERIÊNCIAS:
COMO ENCANTAR SEU CLIENTE
A Oferta Integrada de Capacitações realiza nesta semana o curso “Marketing de Experiências: Como encantar seu cliente”. A atividade terá como facilitador Anery Junior Baggio e será ministrada de quarta a sexta (dias, 21, 22 e 23 de maio, sempre das 19h às 23h, no Sebrae PR (Rua das Guianas, 151, Jardim América). A ação conjunta é um projeto de turismo de negócios e de eventos que envolve o Sebrae, SINDHOTÉIS, ABIH, ICVB e Sindetur.

OBJETIVOS DO CURSO
Recorrer a experiências agradavelmente únicas e memoráveis para os clientes é a melhor maneira de dar-lhe razões para voltarem novamente e propagarem uma boa imagem da empresa. Este é o contexto do Marketing de Experiências, uma abordagem de fazer negócios ao proporcionar experiências memoráveis aos clientes com a marca, produto ou serviço.

CONTEÚDO A SER APLICADO
Este curso irá proporcionar ao participante:
* Planejar estímulos que proporcionem experiências criativas para envolver os consumidores em seus sentimentos, emoções e intelecto através dos 5 sentidos.
* Identificar estratégias para diferenciar-se de seus concorrentes como uma marca de alto valor percebido.
* Gerar propaganda boca-a-boca positiva que contribuirá na atração e retenção de clientes, com fidelização à marca.
* Compreender os fundamentos da economia da experiência e do marketing de experiência.

PÚBLICO ALVO E INSCRIÇÕES
O curso tem como público alvo empresários e gestores de empreendimentos da atividade turística. No total, a carga horária será de 12 horas. O curso da inscrição é de R$ 120 por participante (empresas associadas das entidades promotoras) e de R$ 150 por participante (empresas não associadas). As inscrições devem ser feitas na ABIH Regional Oeste, pelo telefone (45) 3027-1238 ou pelo email abih@abihoestepr.com.br.

► HOTEL SHOW
Centenas de empresários de hotelaria, gastronomia e panificação devem passar pelos corredores do Hotel Show 2014, que começará no dia 28 no Centro de Eventos do Golden Tulip Internacional de Foz do Iguaçu. A oitava edição do evento será realizada nos dias 28, 29 e 30 de maio, e neste ano terá várias novidades, entre elas uma mostra de arquitetura para hotelaria e gastronomia; expositores do setor de panificação; e a Cozinha-Show, que será promovida pelo Sistema Fecomércio por meio do Senac. Mais informações pelo site www.hotelshow.com.br

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________