Terça-feira tem confraternização do Dia do Hoteleiro e do Restauranter

hoteleiro-capa

hoteleiro-capaO SINDHOTÉIS e a ABIH Regional Oeste do Paraná têm a satisfação de convidar seus associados para a confraternização comemorativa ao Dia do Hoteleiro e do Restauranter. O evento será realizado na terça-feira, dia 12, às 20h30, na sede do Sindhotéis, localizado na Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central.
Vale a pena destacar que a confraternização tem apoio da Ecovitalle Soluções Ambientais, Epicentra Tecnologia, Exportec Móveis e Decorações e Pedralli Mobilli Desgin. Graças aos nossos parceiros, realizaremos um encontro memorável para o setor. Mais informações, ligue para o SINDHOTÉIS  (3027-1836) e ABIH Regional Oeste (3027-1238)

► TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
E COMUNICAÇÃO NA HOTELEIRA

O 5º Ciclo Internacional de Atividades Hoteleiras já tem data definida. O evento será realizado de 12 a 14 de novembro na Unioeste, com o tema “Tecnologia da Informação e Comunicação no Mercado Hoteleiro”. Entre palestras e oficinas, teremos “A Tecnologia da Informação e Comunicação no Mercado Hoteleiro”, “Especialidade da Culinária Japonesa”, “Escultura em Toalhas” e “Acessibilidade web: o site do seu hotel está preparado?”.

GARANTA SUA INSCRIÇÃO
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.unioeste.br/eventos/ciah ou pelo e-mail foz.ciah@unioeste.br . O evento é realizado pelo curso de Hotelaria da Unioeste e conta com apoio do Parque Tecnológico Itaipu, Caixa Econômica Federal, SINDHOTÉIS, ABIH Regional Oeste e Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade. Clique aqui para ver a programação completa.

► NOVOS ASSOCIADOS
O Sindhotéis dá as boas-vindas para seus três mais novos associados.

PIZZARIA E SORVETERIA COR E SABOR

Rua Primeiro de Maio, 835 – Centro
pizzaria.coresabor@gmail.com

PASTELARIA SUQTEL

Rua Quintino Bocaiúva, 653 – Centro

PASTELARIA 3 X 1

Rua Xavier da Silva, 649 – Centro

► DIA 20/11 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A palestra sobre manipulação será na quarta-feira, dia 20, das 15 horas às 17 horas,  com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►SÁBADO TEM LUAU DAS CATARATAS
Se visitar as Cataratas do Iguaçu durante o dia já é maravilhoso, já imaginou poder contemplar essa “Maravilha Mundial da Natureza” em noite de lua cheia? A próxima oportunidade para as pessoas desfrutarem o Luau das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, será sábado, 16 de novembro, a partir das 20 horas. O ingresso para a atividade deverá ser adquirido no dia, na bilheteria do atrativo. O estacionamento será gratuito. Saiba mais no site: www.cataratasdoiguacu.com.br.