Terça-feira tem eleição no Sindhotéis

voto-urna

TERÇA TEM ELEIÇÃO NO SINDHOTÉIS
O SINDHOTÉIS realiza eleição para escolha da diretoria para o quadriênio 2014/2018 nesta terça-feira, dia 29. A votação será realizada na sede da entidade, situada na Alameda Cecília Meireles, 637, das 10 horas às 16 horas. Também serão eleitos os membros do conselho fiscal e representantes junto a Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

CARLOS SILVA É CANDIDATO A PRESIDENTE
Uma chapa foi registrada para o pleito. O candidato a presidente é o empresário Carlos Silva, atual presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu. A composição tem como característica o equilíbrio, visando unir novos nomes para compor a entidade ao lado de empresários que atualmente já estão à frente do sindicato.

SÓCIO CONTRIBUINTE TEM DIREITO AO VOTO
Cada empresa associada, na categoria de Sócio Contribuinte, tem direito a um voto. A empresa precisa estar em gozo de seus direitos sociais e ter mais de um ano na categoria de sócio contribuinte. O voto será exercido por um sócio ou diretor da empresa, com apresentação de documento de identidade.

DIRETORIA

• André Rafagnin da Silva
• Neiva Maria Pires

HOMENAGEM AOS EMPRESÁRIOS DA HOTELARIA E GASTRONOMIA
A diretoria do SINDHOTÉIS preparou uma homenagem especial aos empresários da nossa hotelaria e gastronomia. Em parceria com a Itaipu Binacional, estamos produzindo um “Calendário temático 2014” no qual os protagonistas serão os homens e as mulheres responsáveis pelo desenvolvimento da nossa cidade.

Além de prestar uma homenagem a quem ajudou a construir nossa cidade, vamos divulgar nossos cartões-postais. As fotos terão como cenário as Cataratas do Iguaçu, a Itaipu Binacional, o Parque Nacional do Iguaçu, o Lago de Itaipu, entre outras belezas e paisagens naturais e construídas pelo homem.

Dessa forma demonstraremos que a melhor idade pode, deve e tem o direito de apreciar esses passeios encantadores. Serão sete mil calendários distribuídos estrategicamente para entidades e órgãos públicos e privados ligados ao turismo da terceira idade. Veja como é simples participar:

HOMENAGEADOS
* Sócio efetivo ao SINDHOTÉIS acima de 60 anos de idade.
* Pai e mãe de sócio efetivo ao SINDHOTÉIS com idade acima de 60 anos.

COMO PARTICIPAR
Basta confirmar interesse por telefone ou e-mail até o dia 31 de outubro.

Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares
Mais informações: (45) 3027-1836