Tintas antichamas em Foz é na Artetintas

LIKO-TINTA

LIKO-TINTAA Artetintas está trabalhando com um novo produto que visa a segurança e em breve deve ser  cobrado e fiscalizado pelo corpo de bombeiros em hotéis, restaurantes, casas noturnas e similares. O Likchamas é uma tinta ignífuga antichamas para aplicação em diversas superfícies. Trata-se de um revestimento com excelentes propriedades ignífugas, que retarda a propagação das chamas e diminui a formação de gases tóxicos.

De secagem rápida, fácil aplicação e alto desempenho, o Likchamas consegue retardar o avanço das chamas em até 30 minutos. O produto é recomendado com acabamento final na proteção de ambientes internos e externos tais como corredores, vãos de escadas, portas corta-fogo, forros, saídas de emergência, etc. Saiba mais. Ligue para 3028-1010.

CLIQUE AQUI PARA A APRESENTAÇÃO EM PDF.

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,