Tire suas dúvidas sobre energia elétrica

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE ENERGIA ELÉTRICA
O interesse pela palestra sobre a demanda de energia elétrica foi tão grande que o SINDHOTÉIS viabilizou uma consultoria. O Sindicato fechou convênio com a empresa DJN Grupo Geradores de Energia, que oferece formas e soluções eficientes de redução de consumo de energia, minimizando desperdícios, sempre mantendo e ou melhorando os serviços e a segurança das instalações.

AGENDE UMA CONSULTA GRATUITAMENTE
O representante da DJN atende gratuitamente os associados nas segundas-feiras, a partir das 14 horas na sede da entidade. Hoje já tem atendimento. As empresas interessadas devem ligar para agendar horário e comparecer trazendo as últimas 3 contas de energia. Agende seu horário através do telefone 3027-1836.

SINDHOTÉIS APRESENTARÁ PROPOSTAS PARA
FEDERAÇÃO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação tem reunião no próximo dia 16, em Cuiabá (MT).  Membro da diretoria da FBHA, o SINDHOTÉIS levará duas pautas para o encontro: mudança da margem de erro do consumo de energia de 5% para 10%; e posicionamento sobre os vistos para estrangeiros visitarem o Brasil (em especial a necessidade de reciprocidade com países emissivos de turistas).

CANAL NO CONGRESSO NACIONAL

Por falar em Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o SINDHOTÉIS lembra que a FBHA com canal direto para levar as reivindicações do setor ao Congresso Nacional.  A articulação facilita a apresentação de assuntos de interesse da classe para deputados federais e senadores

MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS TERÁ NOVA PALESTRA
O SINDHOTÉIS já agendou nova exposição com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. Ela falará sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária, na quarta-feira, dia 23. Associados efetivos não pagam. Reserve já sua vaga.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

ITAIPU BINACIONAL
O Sindhotéis destaca o presente da presidente Dilma Roussef dado a população de Foz do Iguaçu e região. A permanência do diretor-geral brasileiro, Jorge Samek, e do superintendente de Comunicação Social, Gilmar Piolla, com certeza garantem mais desenvolvimento para a cidade, em especial para turismo. Agora, a direção da usina e a sociedade têm tudo para escrever mais um capítulo histórico no fortalecimento do Destino Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________