Trecho da General Meira será interditado para fresagem e pavimentação

A partir desta semana, haverá bloqueio no trânsito por quadra para a realização dos serviços

A partir desta segunda-feira (20), as obras de revitalização da Avenida General Meira entram em uma nova etapa, e o trânsito precisará ser interrompido para a fresagem e aplicação da capa asfáltica. O primeiro trecho que será interditado será entre a Avenida Morenitas até a Avenida Safira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, as interdições de trânsitos serão feitas por quadras, para evitar mais transtornos aos motoristas e pedestres que utilizam a via. Será feita a pavimentação tanto da avenida quanto da nova ciclovia da General Meira.

As equipes da Guarda Municipal e do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu – Foztrans darão apoio durante a interdição para orientar os motoristas, que deverão utilizar rotas alternativas durante as obras.

“Já conversamos com a empresa responsável pelas obras para que essas interdições sejam de menor duração possível, mas assim como em qualquer obra, sempre existe algum transtorno”, afirma o secretário municipal de Obras, Cézar Furlan.

Revitalização

As obras na Avenida General Meira – uma das principais vias do corredor turístico de Foz do Iguaçu – iniciaram no final de março deste ano. A obra foi dividida em seis etapas. De acordo com o secretário, na última semana a empresa finalizou a instalação dos meio-fios.

A avenida tem 4,5 quilômetros de extensão e o investimento da Prefeitura de Foz do Iguaçu para a execução da revitalização é de R$ 4,7 milhões.

(AMN).

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS