No dia 21 de agosto, das 14h30 às 16h30, o Sindhotéis em parceria com a Gislaine Lozano, promoverá o treinamento “Comunicação de Excelência” voltado para atendentes, recepcionistas, vendedores, garçons e todos aqueles que interagem diretamente com clientes no dia a dia.
Em um mercado cada vez mais competitivo, um bom atendimento não é apenas um diferencial, mas uma obrigação essencial para cativar clientes e se destacar entre os concorrentes. Um atendimento que encanta e fideliza pode ser o fator decisivo para que o cliente escolha sua empresa, mesmo que o valor do produto ou serviço seja mais alto.
Durante este treinamento, os participantes aprenderão como realizar atendimentos que geram experiências memoráveis, acolhendo e ouvindo os clientes de forma a criar uma conexão genuína. Essas interações não só aumentam a satisfação do cliente, mas também resultam em mais vendas e fidelidade.
Gislaine Lozano é publicitária, especialista em Marketing e Comunicação, e estrategista para empresas do ramo de hotelaria e gastronomia. Com sua ampla experiência, Gislaine compartilhará técnicas e insights valiosos para transformar cada interação com o cliente em um momento inesquecível.
O evento será realizado em parceria com o Sindhotéis, oferecendo um valor especial para associados de R$ 60,00 e para não associados de R$ 120,00.
Não perca essa oportunidade de aprimorar as habilidades de comunicação e elevar o nível do seu atendimento da sua equipe. Lembre-se: o cliente lembrará muito mais de como você o fez sentir, do que do preço que ele te pagou.
Informações e inscrições: (45) 99921-1845. – E-mail: sindhoteis.financeiro@sindhotéisfoz.com.br