Turismo de Foz disputa 7 categorias no Prêmio Panorama do Turismo

premio-turismo

Profissionais do turismo de Foz do Iguaçu estão entre os três finalistas de sete categorias do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016. O processo eleitoral inicial contabilizou 39.438 votos nas 19 categorias em disputa nessa quinta edição da premiação.

O Sindhotéis concorre na categoria “Instituição de Formação e Pesquisa”, com o Centro de Capacitação, que está revolucionando a gastronomia e hotelaria do Destino Iguaçu. O Sindicato desejo sucesso a todos os iguaçuenses que estão na final, frisando que a própria indicação já é um reconhecimento ao profissionalismo do setor.

A festa de entrega do prêmio acontecerá no dia 15 de março, em Curitiba. O prêmio é uma realização do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da sua Câmara Empresarial de Turismo.

Foz no Prêmio Panorama do Turismo

Instituição de Formação e Pesquisa: Carlos Silva
Meio de Hospedagem: Jaime Mendes
Agência de Emissivo: Ademilde Morales
Guia de Turismo: Raul Espíndola
Ente Turístico: Mauro Bandeira
Estabelecimento de Entretenimento e Lazer: Vilson dos Santos
Top Tur: Paulo Angeli

► Workshops de graça para funcionários de associados

vinho-pqnaQue tal participar workshops em gastronomia e hotelaria inteiramente de graça? A parceria entre o Senac Cataratas e o Sindhotéis oferece aos funcionários das empresas associadas ao sindicato capacitação em oito áreas de extrema importância para o desenvolvimento profissional. O objetivo é desenvolver competências como conhecimentos, habilidades e atitudes nos âmbitos pessoal e profissional.

Workshop dia 8/3 – Quarta-feira
HARMONIZAÇÃO DE VINHOS, CERVEJAS E CACHAÇA
Carga horária: 3h

Objetivo: Proporcionar aos participantes conhecimentos relativos às combinações de cervejas, vinhos e cachaças com preparações gastronômicas.
Instrutor: William Kelm
Conteúdo:
– Noções de Boas Práticas.
– Diferentes estilos de cervejas, vinhos e cachaças e suas origens.
– Harmonização entre cervejas, vinhos e cachaças e preparações gastronômicas.
Capacidade: 20 participantes

Inscrições
As aulas são sempre das 15h às 18h, na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis, pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.