Home »

Turismo deve ser prioridade no Programa “Destrava Foz”

Turismo deve ser prioridade no Programa “Destrava Foz”

O vice-presidente do Sindhotéis, Camilo Perpétuo Rorato, e o diretor-executivo, Plácido José de Oliveira, participaram do lançamento do Programa Destrava Foz, nesta quinta-feira, 7. O programa tem como objetivo desburocratizar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas.

Camilo Rorato e Plácido Oliveira reivindicaram ao prefeito Chico Brasileiro urgência na simplificação na “lei dos eventos” visando acabar com a burocracia das regras e oneração para concessão da licença de localização e funcionamento para realização de eventos. Somente assim será possível impulsionar o setor e tornar o destino realmente competitivo.

Durante o evento também foi reinaugurada a Casa do Empreendedor e apresentada a nova instalação do Escritório de Compras de Foz do Iguaçu. O Sindhotéis aproveitou a ocasião e pediu que o escritório de compras atenda aos empresas de hospedagem e gastronomia. Isso porque a maioria dos empresários do setor (principalmente de pequenas de médio e pequeno porte) têm dificuldade de participar de editais.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

City Bier Petiscaria

Rua Quintino Bocaiuva, 1088, Centro. Atendimento: De segunda à sexta – 16h às 00h | Sábado – 11h às 00h. Foz do Iguaçu, PR. www.facebook.com/citybierpetiscaria/?locale=pt_BR

LEIA MAIS