Home »

Turismo sem zika, dengue e chikungunya

Turismo sem zika, dengue e chikungunya

Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus são doenças transmitidas pelo mesmo mosquito, o Aedes aegypti. Uma questão de saúde pública que afeta diretamente o nosso setor. Pensando nisso estamos reforçando as campanhas de prevenção para as empresas do turismo, gastronomia e lazer.

Toda a população brasileira deve estar unida contra a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor do zika vírus, dengue e chikungunya. Se cada um fizer a sua parte, o combate fica mais fácil.

Os empreendimentos do setor de turismo, como bares, restaurantes e hotéis, também devem estar protegidos. É preciso que os gestores dos negócios fiquem atentos aos cuidados para evitar a hospedagem, reprodução e proliferação do mosquito para o público presente.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

DI PAOLO FOZ DO IGUACU LTDA

Culinária ítalo-gaúcha com alma, alegria e generosidade. Venha viver essa experiência! O Di Paolo Foz do Iguaçu está localizado na Avenida das Cataratas, 67 (esquina

LEIA MAIS

Colher de Ouro by Brasa Eventos Ltda

Alameda: Codegrande Jose Da Rocha, 69– Jardim Esmeralda – Foz do Iguaçu. CEP: 85856-130 Telefone: (45) 99964- 5081 E-mail: colherdeouro-labrasaeventos@hotmail.com https://www.instagram.com/colherdeouro_eventos/ Sr. Fabiano Marcelo Lopes

LEIA MAIS