Últimas vagas! Workshops na faixa: sobremesas e vinhos

ultimas-vagas

Restam poucas vagas para os workshops gratuitos de “Sobremesas Clássicas” e “Sofisticadas e Harmonização de vinhos”, que serão realizados pelo Senac Cataratas em agosto.
Empresários e funcionários de empresas associadas ao Sindhotéis não pagam nada pela capacitação. Solicite sua ficha cadastral pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

Lembrando que a capacitação em sobremesa será em 16/8, das 15h às 18h, e sobre vinhos será 22/8, também das 15h às 18h, ambos no Senac Cataratas, localizado na Rua João Rouver, 160, no Centro.

► Mapa e Guia de Foz e do Catuaí Palladium
guia de bolso

Os empresários Jane Couto e Jimmy Chou, gestoras da EKOGROUP, estão lançando um guia informativo de Foz do Iguaçu e do Shopping Catuaí Palladium. O material, exclusivo e autoral, foi apresentado em primeira mão nesta semana para o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva.

Trata-se de um guia de bolso que destaca a localização das principais lojas do Shopping Catuaí Palladium, oferecendo também um guia turístico, com destaque para os principais atrativos e hotéis da cidade. O material traz ainda telefones úteis aos turistas e moradores da região. No total, serão distribuídos 10 mil exemplares nos principais hotéis e pontos da cidade.

►Hernandarias e Foz, cidades irmãs
O Sindhotéis participou da solenidade que oficializou Hernandarias (Paraguai) e Foz do Iguaçu como cidades irmãs. O ato visou promover programas de cooperação mútua e fraternidade, através do desenvolvimento de intercâmbio cultural, social, turístico e econômico. O evento foino dia 30 de julho, no Clube Náutico de Hernandarias.

►Missão Senac à Casa Artusi
Artusi

O Senac Paraná realizará missão de educação profissional gastronômica à Casa Artusi – Centro Di Cultura Gastronomica Italiana, em Forli, na Itália. A programação vai de 16 a 26 de setembro. Entre os objetivos, destaque para capacitação e atualização de profissionais do setor, por meio de oficinas gastronômicas, focadas na culinária artusiana; e o desenvolvimento de competências profissionais de nível internacional.

A Casa Artusi
É o primeiro centro de cultura gastronômica dedicado à cozinha caseira italiana. A Casa Artusi foi criada como uma homenagem a Pellegrino ARtusi (Forlimpopoli 1820 – Florença 1911), gastronômico e literato de Forlimpopoli o qual se encontra presente em muitas casas, e não só italianas, através do seu extraordinário manual “A ciência na cozinha e a arte de comer bem”. Mais informações pelo telefone (41) 3077-2277, Agência Anthurium.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!