Um ano para inovar métodos e modernizar o setor

Este é o título de artigo publicado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. “É certo que teremos muito trabalho. Nossa expectativa – e principal objetivo – é fazer com que a classe empresarial possa participar efetivamente das políticas públicas e decisões governamentais em relação ao turismo”, descreve o texto.

“Temos que levar em conta que o setor, mesmo sob o comandado da iniciativa privada, prescinde de ações ligadas à infraestrutura, segurança, serviços de saúde e condições macro e microeconômicas favoráveis para desenvolver um bom desempenho. Temos que inovar métodos e processos e modernizar o setor”, continua o texto, que pode ser lido na íntegra no site www.fbha.com.br.

HOSPEDAGEM

GASTRONOMIA