Uniamérica inicia gestão do Centro de Capacitação

silva-ryon-web

silva-ryon-site
Representantes do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e da Uniamérica reuniram-se nesta semana para alinhar as ações desenvolvidas no recém inaugurado Centro de Capacitação. O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, fez a entrega simbólica das chaves do empreendimento ao presidente da Uniamérica, Ryon Braga, e à coordenadora do Centro de Capacitação, Fernanda Fedrigo.

Da parte do Sindhotéis também participaram da solenidade o vice-presidente, Vilmar Andreola; o diretor-tesoureiro, Marcos Antônio Beato; a vice-presidente Assuntos de Alimentação e Bebidas, Isabel Salvatti Rafagnin; o diretor-executivo, Carlos Tavares; bem como a assessora da diretoria, Luci Roberto.

O Centro de Capacitação do Sindhotéis terá a gestão administrativa e pedagógica da Uniamérica. Outras instituições de ensino já confirmaram apoio ao espaço, como a UDC (Centro Universitário Dinâmico das Cataratas), IFPR (Instituto Federal do Paraná), Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), Unifoz (Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

palestra-estoque-detalheVocê sabe qual é o estoque real da sua empresa?
Estoque é dinheiro. Participe desta apresentação e conheça os serviços de inventários de estoque, prevenção e recuperação de perdas operacionais. A apresentação gratuita vai abordar inventários de estoques, prevenção e recuperação de perdas operacionais. A palestra será na terça-feira, dia 7 de junho, às 17 horas, na sede do Sindhotéis. Clique aqui para ver o panfleto de divulgação.

► Boas-vindas ao Hotel Trevita Essencial
trevita

O Sindhotéis dá as boas-vindas ao seu mais novo associado. O Hotel Trevita Essencial apresenta um ambiente aconchegante e moderno para toda a família. Fundado pelo Grupo Empresarial e Familiar Tremarin, o hotel oferece serviços e estrutura completa para atender os hóspedes que desembarcam na Terra das Cataratas.

O empreendimento dispõe de quartos e enxoval novos decorados com duas, três, quatro e cinco camas. Todos com ar-condicionado 18.000 btus, internet wi-fi (sem fio), TV a cabo, frigobar, ducha no banheiro e guarda-roupa para o conforto total dos hóspedes. Além de toda a estrutura, o Hotel Trevita oferece um delicioso café da manhã e preços especiais para todos os bolsos. Mais informações: www.hoteltrevitafoz.com.br.

► BEST WESTERN Tarobá Hotel recebe  Certificado de Excelência TripAdvisor

taroba

O BEST WESTERN Tarobá Hotel conquistou o Certificado de Excelência 2016 concedido pelo TripAdvisor, portal de turismo que reúne uma das maiores comunidades de viagens do mundo. A certificação é destinada a empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes indicadas por hóspedes no TripAdvisor. O reconhecimento do hotel em Foz do Iguaçu demonstra a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços oferecidos.

As experiências positivas dos hóspedes do BEST WESTERN Tarobá Hotel foram registradas e compartilhadas por viajantes de várias partes do mundo. A concessão da premiação considera a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos visitantes para o TripAdvisor, ao longo de um período de 12 meses. Esta é a segunda vez que o Tarobá Hotel obtém o Certificado de Excelência.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!