Unila modifica edital para alojamento, prazo é ampliado

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

UNILA MODIFICA EDITAL PARA ALOJAMENTO; PRAZO É AMPLIADO
A UNILA publicou na quarta-feira, 8,  edital do pregão eletrônico nº 003/2012, retificado, para licitação de até mil vagas de alojamento destinado a alunos da Universidade, com uma mudança em relação aos participantes do certame. Nesta licitação só podem participar pessoas jurídicas. Isso porque uma Lei Municipal estabelece que o serviço a ser contratado não se enquadra nas atividades que podem ser exercidas como pessoas físicas.

OPORTUNIDADE, PROPOSTAS E INFORMAÇÕES
A data para os interessados encaminharem as propostas através do site www.comprasnet.gov.br foi prorrogada para o dia 22 de fevereiro, até as 09h01. Com a mudança, os empresários do setor ganharam uma nova oportunidade para participar da disputa. Para tirar dúvidas sobre as regras do edital, ligue para o Sindhotéis, no telefone 3027-1836

APROVEITE OS CONVÊNIOS, AS
CONSULTORIAS E DESCONTOS?

Você sabia que o Sindhotéis possui uma série de convênios, consultorias e descontos em áreas como saúde, advocacia, nutrição, idiomas, clínicas médicas, laboratórios, ortodontia, além de fornecedores de equipamentos. Os benefícios vão desde matrículas gratuitas em cursos de qualificação a descontos nas taxas de inscrição e venda de produtos. Dessa forma você ganha ainda mais sendo associado e usufruindo das parcerias que colocamos a sua disposição. Afinal, você pode economizar ao usufruir esses benefícios.

ASSESSORIA EMPRESARIAL
Expert – Consultoria e Soluções Empresariais: atendimento gratuito na área financeira, de planejamento, marketing, recursos humanos e vendas.

ASSESSORIA JURÍDICA

Dr. Carlos Sanways: atendimento gratuito em ações trabalhistas em primeira instância.
Dr. José Cláudio Rorato Filho: consultoria nas áreas cível, administrativa e tributária.

ASSESSORIA DE NUTRIÇÃO
Suyan Bianchi: orientação em várias áreas, entre elas preparação de alimentos seguros.

CURSOS E CERTIFICADOS
Senac:  60% de desconto nos cursos.
Sebrae: 50% do custo da renovação do PAS.
ICBA: 30% de desconto na matrícula e mensalidades (para turmas formadas na sede do Sindhotéis desconto de mais 10%).

FACULDADES
UDC: 15% de desconto no vestibular e 10% na mensalidade.
Unifoz: 30% de desconto nas mensalidades de Hotelaria e
20% em Administração.
Univel: 10% na mensalidade no curso de Gastronomia.

Clínica Santa Luzia: clínica-geral e medicina do trabalho.
100 Fronteiras: 20% de desconto em anúncio.
Migrante: 20% de desconto em publicidade.
Panorama do Turismo: 20% de desconto em publicidade.
Guia do Taxista: 15% de desconto em publicidade.
Fizz Megazine: desconto de até 20% + bônus editorial.
Sobre Rodas: desconto em publicidade.
Roteiro Mais: desconto em publicidade.

Masterlab: descontos especiais para associados.
Compubrás: 15% de desconto na contratação do Site Fácil.
Alffa Inox: projetos gratuitos e uma completa linha de equipamentos e acessórios para cozinhas industriais.
MasterLab: laboratório para análise profissional da água de piscinas para laudo.
Habla Tradutores: tradução escrita, acompanhamento em negócios, tradução simultânea (inglês, espanhol e francês),  tradução de cardápios e tradução de comunicação visual (placas, avisos, comunicados).

ASSESSORIA FINANCEIRA
Sicredi Cataratas: linha especial de crédito para melhorias, benfeitorias, capital de giro, além de seguro, consórcio, etc.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO