Unioeste e Sindhotéis dão início à Clínica de Hotelaria e Gastronomia

A Clínica de Hotelaria e Gastronomia já está em funcionamento na sede do Sindhotéis. A mais nova ferramenta em prol das empresas é administrada por acadêmicos e professores do curso de Hotelaria da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), campus de Foz do Iguaçu.

De projeto à pesquisa
Os atendimentos serão feitos as quartas-feiras, das 14 às 17 horas, quando os alunos e professores estarão à disposição para esclarecer dúvidas, analisar projetos, auxiliar em documentação, orientar quanto à gestão e outros assuntos que possam ser tratados no meio acadêmico ou com base em pesquisas.

Consultoria é gratuita
Os assuntos encaminhados pelos associados que não puderem ser respondidos no ato da consulta terão até 30 dias para serem respondidos. O atendimento é totalmente gratuito e os associados podem ligar no sindicato e agendar um horário.