Unioeste publica licitação para restaurante no campus de Foz

ru unioeste marcos oliveira web

ru unioeste marcos oliveira
Com as obras de construção do restaurante universitário (RU) do campus de Foz do Iguaçu já concluídas, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) publicou na última sexta-feira (12) edital de abertura de licitação para empresas interessadas em gerenciar o restaurante.

O edital de licitação pode ser conferido no link https://goo.gl/UxQnn8 .

A concessão terá validade de pelo menos 12 meses. De acordo com o edital, a empresa licitada deverá fornecer refeições e lanches em conformidade com os procedimentos técnicos, culinários e higiênicos preconizados para serviços de alimentação, oferecendo almoço e jantar.

As empresas interessadas devem protocolar as propostas no setor de Protocolo Geral da reitoria da Unioeste, na Rua Universitária, 1619 – Jardim Universitário, Cascavel, Paraná, até às 9h do dia 14 de junho. O julgamento das propostas será pelo critério do menor preço, com valor máximo de R$ 7,00 por refeição ofertada (apenas para a comunidade acadêmica), sendo que cada acadêmico fará o pagamento de R$ 2,50. O restante do valor será pago pela reitoria da Unioeste.

O restaurante universitário da Unioeste/Foz está equipado com 25 itens básicos, entre equipamentos, utensílios e mobiliário, em quantidade para atender 42 pessoas.

Unioeste publica licitação para restaurante no campus de Foz
Propostas até 14 de junho, no Protocolo Geral da reitoria da Unioeste, na Rua Universitária, 1619 – Jardim Universitário, Cascavel, Paraná.
Link para edital https://goo.gl/UxQnn8

(Central de Informações/Unioeste Foz do Iguaçu – Foto: Marcos Oliveira)