Uso do celular e as relações de trabalho

uso-celular-web

uso-celular

Qual o impacto do uso do celular no ambiente de trabalho? Como lidar com o uso de smartphones durante o expediente? Essa e outras questões podem ser debatidas em sua empresa com a realização da palestra interativa “Nomofobia e as relações de trabalho”.

O tema é debatido pelo psicólogo organizacional Reginaldo Clécio da Silva (pós-graduado em Administração em Marketing), numa conversa dinâmica e objetiva sobre a fobia caracterizada pela dependência de celular.

Os interessados na realização da palestra no local de trabalho devem previamente entrar como o Sindhotéis para agendar o evento. O palestrante ministra gratuitamente uma palestra por mês aos associados.

► Sindhotéis presente na Travel Mart Latin America
abertura-travel

O Sindhotéis, através do presidente Carlos Silva, participou da abertura da 40ª Travel Mart Latin America, nesta quarta-feira, 14, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. Vale destacar que a hotelaria iguaçuense foi parceria do evento, facilitando a hospedagem dos participantes.

O evento reuniu 252 compradores de destinos, serviços e produtos turísticos; e 480 suppliers, ou seja, “vendedores” de destinos e fornecedores de serviços e produtos de turismo. A expectativa é de retorno a curto, médio e longo prazo, com aumento de 10% na visitação de estrangeiros já a partir de 2017.

sushi►Últimas vagas para workshop de sushi
Restam apenas três vagas para o workshop sobre “Arte e Técnica de Sushi”, que será realizado no dia 28 de setembro. Lembrando que a capacitação é ofertada pelo  Senac Cataratas, que concedeu ao Sindhotéis vagas gratuitas para os associados ao sindicato participarem de workshops em gastronomia.  Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis.

Waldez-Ludwig►Dicas valiosas sobre inovação estratégia
O professor e consultor em gestão empresarial Waldez Luiz Ludwing prometer dar dicas preciosas nesta sexta-feira sobre “Inovação estratégia – A exploração do futuro”. A palestra começará às 20 horas no Hotel Golden Park Internacional e tem entrada gratuita. O evento faz parte do Ciclo de Palestras, uma ação conjunta da Rádio 97 FM, Itaipu Binacional e ACIFI, com apoio do Sindhotéis, Prefeitura, Comtur, ICVB, ABIH e Midiograf.

►Rodada de negócios do Trilha Jovem
Participe do encerramento da oitava edição do projeto Trilha Jovem Iguassu e encontre o talento que falta na sua empresa. O profissional que sua empresa busca, a oportunidade que o jovem precisa! Será na terça-feira, 20 de setembro, às 16h30, no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu.

Vivência Profissional Supervisionada
A partir da Rodada de Negócios o jovem a oportunidade de iniciar a Vivência Profissional Supervisionada em empresas do setor. Confirme sua partição pelo e-mail trilhajovem@poloiguassu.org ou pelo telefone (45) 3576-7112. O Trilha Jovem é um projeto do POLOIGUASSU, com apoio do Sindhotéis.

trilha-jovem-2016

_________________________________________________