Vantagens de ser associado a sua mão

Folder_foto_Marcos_Labanca_3b

O Sindhotéis acaba de lançar novo material de divulgação sobre seus produtos e serviços. Nele, você conhece as vantagens de um excelente negócio: ser associado ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares. O folder destaca como o valor da mensalidade retorna na hora para o caixa da sua empresa.
Para isso, é só aproveitar os serviços, convênios e descontos exclusivos para os nossos associados. O material traz informações resumidas sobre as 25 parcerias mantidas pela entidade em diferentes áreas, como qualificação, assessorias, saúde, transporte e educação.
O impresso explica ainda como você pode usufruir benefícios como palestras, email marketing e videotreinamento. APROVEITE ao máximo as vantagens de ser associado e veja como economizar e, ao mesmo tempo, aumentar o seu lucro. Peça já o seu exemplar.

► FAÇA SUA INSCRIÇÃO DO HOTEL SHOW
O site do Hotel Show já está recebendo inscrições para a edição deste ano. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de junho, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu. A feira de produtos e serviços vai reunir o melhor da hotelaria, gastronomia e motelaria, paralelamente ao Festival de Turismo das Cataratas. Para confirmar sua inscrição, visita a página www.hotelshow.com.br.

►ESPAÇO DO ASSOCIADO
Boulevard tem vasta programação em abril
Uma gama de atrações está movimentando a agenda cultural de iguaçuenses e turistas no Iguassu Boulevard. São eventos para os mais diversos públicos que irão até o final de abril. Terça-feira inicia o 1º Ciclo de Debates e Mostra de Filmes Sobre a Palestina. Para comemorar o Dia do Exército Brasileiro, o espaço abrirá suas portas para a mostra de equipamentos do 34º Batalhão de Infantaria Motorizado. Para encerrar o mês a consagrada peça “As Mulheres” será apresentada nos dias 27 e 28. Programação completa em www.iguassuboulevard.com.br.

Tintas antichamas em Foz é na Artetintas
A Artetintas está trabalhando com um novo produto que visa a segurança e em breve deve ser  cobrado e fiscalizado pelo corpo de bombeiros em hotéis, restaurantes, casas noturnas e similares. O Likchamas é uma tinta ignífuga antichamas para aplicação em diversas superfícies. Trata-se de um revestimento com excelentes propriedades ignífugas, que retarda a propagação das chamas e diminui a formação de gases tóxicos.

De secagem rápida, fácil aplicação e alto desempenho, o Likchamas consegue retardar o avanço das chamas em até 30 minutos. O produto é recomendado com acabamento final na proteção de ambientes internos e externos tais como corredores, vãos de escadas, portas corta-fogo, forros, saídas de emergência, etc. Saiba mais. Ligue para 3028-1010.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________