Vídeo Foz apresenta automação para quartos de hotel

flyer_videofoz-site

Parceira da Neocontrol, empresa iguaçuense fará demonstração especial para setor de hospedagem na terça-feira, dia 15

A Vídeo Foz traz a nossa cidade o “Hospitaly”, um sistema desenvolvido especialmente para tornar os apartamentos dos meios de hospedagem mais inteligentes, através de soluções que aliam conforto, requinte, economia, entretenimento e sustentabilidade. Combinação com resultado certo: uma experiência única para o seu hóspede.

Com 24 anos no mercado, a Vídeo Foz é a representante exclusiva para nossa região da Neocontrol S/A, indústria de equipamentos de automação com sede em Belo Horizonte. É uma parceria de sucesso, afinal a empresa iguaçuense tem 24 anos no mercado e a Neocontrol é sinônimo de transparência na gestão de recursos e tecnologia de ponta.

flyer_videofoz-2O diretor-presidente da Neocontrol, Gabriel Peixoto, e o diretor da VideoFoz, Dorival Barros, farão uma apresentação especial para os empresários dos meios de hospedagem como hotéis, motéis, hostels e pousadas. Com apoio do Sindhotéis, a demonstração será feita na sede da Vídeo Foz, localizada na Avenida JK, no centro do município.

A apresentação especial para o setor de hospedagem será na próxima terça-feira (dia 15/10), às 19 horas. Visite o show room próprio da Vídeo Foz e conheça o sistema e os equipamentos com tecnologia de ponta, perfeitos para agregar valor ao seu empreendimento.

Automação – A Neocontrol é focada na robustez, diversidade de funções, interatividade com clientes e relação custo-benefício. A forte interação da tecnologia com softwares hoteleiros permite monitoramento e gestão de recursos das suítes com transparência e eficácia, reduzindo investimentos em recursos humanos e economizando energia.

O sistema possibilita controlar luz, cortina, persiana, ar-condicionado, televisor, DVD, abajur, ou seja, uma grande variedade de equipamentos nos apartamentos dos meios de hospedagem. Além disso, o sistema permite o gerenciamento do status, consumo e comando de toda a automação através de smartphones e tablets.

Composta por uma central que integra por comunicação tanto com fio (cabeado) como sem fio (wireless), o sistema trabalha de forma modular, de maneira que podemos ampliar o sistema gradativamente de acordo com o gosto do cliente. A VIDEO FOZ faz projetos de automação e acompanha as obras desde o início até o fim.

Mais informações:
(45) 3523-4115, com Jéssica Rippler (Vídeo Foz)
(45) 3027-1836, com Luci Roberto (Sindhotéis)