Visita à Lar Cooperativa Agroindustrial

O Sindhotéis por meio do seu presidente Marcelo Martini, e do Diretor Executivo Luiz Carlos Artmann, e com a presença do Diretor Financeiro da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, José Darcilio Junqueira Reis, participaram de uma reunião na Lar Cooperativa Agroindustrial, na cidade de Medianeira, foram recebidos pelo Superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer.

Martini pontuou a importância da aproximação do Sindhotéis com a Cooperativa Lar, “foi uma reunião produtiva com uma das maiores cooperativas do Brasil, a Lar tem vários produtos e cortes derivados de frango, cortes diferenciados que a gastronomia e a hotelaria utilizam, temos que fomentar para que esses produtos de altíssima qualidade também permaneçam no mercado interno”.

Sobre a Lar Cooperativa

A Lar Cooperativa com sede na cidade de Medianeira, é que mais emprega no Brasil, com mais de 24 mil funcionários e 12 mil associados, é a terceira maior cooperativa do Paraná e no Brasil.

A empresa conta com cerca de 300 produtos, entre eles os cortes de frango que estão habilitados para chegar em mais de 80 países, pela América, Europa, Ásia e países árabes.

Na área agrícola a cooperativa leva segurança a campo com insumos de procedência, assistência técnica de qualidade e solidez para comercialização da produção agrícola dos associados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

A Lar segue fazendo história, expandindo seus negócios e registrando crescimento ano a ano. Encerrou 2021 com faturamento de mais de 17 bilhões de reais.

(Assessoria de Comunicação Sindhotéis com informações da Lar.)