Vivaz Cataratas Hotel Resort, reúne conforto e sofisticação

O Vivaz Cataratas Hotel Resort & Aquaparque, localizado no principal corredor turístico de Foz do Iguaçu, chama atenção pela sua arquitetura arrojada em formato semicircular, inspirada nas obras do mundialmente famoso arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer. O projeto já era bem moderno para o início da sua construção nos anos 80, o hotel foi totalmente reformado, mas permanecendo sua estrutura original.

Essa reforma, possibilitou modernizar o hotel e dar mais conforto e comodidade aos hóspedes, com destaque para a natureza do entorno, com belas árvores e uma diversidade de plantas, as quais também estão na decoração.

Segundo Luiza Andrade, diretora geral do hotel, quando foram conhecer o espaço para ser transformado em Vivaz, era início de outono, “uma árvore chamou minha tenção, tinha um ramalhete de orquídeas gigantes, na hora pensei, é aqui, nem chegamos a verificar outros lugares que estavam disponíveis, a natureza nos chamou, houve uma sinergia incrível com esse local, foi paixão à primeira vista”.

A reforma, “participei de toda a obra, desde as escolhas dos materiais de acabamento, até enxovais dos apartamentos”, diz Luiza Andrade.  Cada detalhe da decoração, tem um olhar atento e delicado da Luiza, que aproveita sempre suas viagens para ver o que tem de novidades no mercado.

“O mercado de luxo está cada vez mais exigente, o hóspede procura conforto, qualidade, bom preço, e quer se sentir especial, são pequenos detalhes que cativa nossos visitantes, e eles sempre retornam, no primeiro ano, o Vivaz Cataratas foi eleito um dos melhores resorts do Brasil para família, foi uma surpresa muito grande”. Ressalta Luiza.

Ao entrar no hotel, uma leve fragrância toma conta do ambiente, que remete a várias sensações, como conforto e acolhimento, uma leveza que continua com o atendimento de excelência dos colaboradores, sorrisos de boas-vindas faz toda diferença.

O hotel conta com um restaurante moderno, suítesluxuosas, espaçosas e funcionais, com vista para a piscina, o hóspede pode relaxar em um dos ofurôsque o spa oferece, além da sauna e muitos mimos para o hóspede desfrutar em sua estada. Os vidros da fachada foram espelhados, a natureza reflete o que deixa tudo mais bonito. O nome Vivaz, não foi por acaso, significa, alegre, diversão, energia boa, vivacidade.

A Hotelaria em Foz

Nossa hotelaria é maravilhosa, e se destaca cada vez mais no mercado brasileiro, bons preços, excelentes resorts, gastronomia variada, e os melhores atrativos turísticos do Brasil, o turista que nos visita, pode ficar uma semana conhecendo nossas belezas”.

Luiza destaca a falta de voos com mais frequência para Foz do Iguaçu, temos um grave problema, a nossa malha aérea, que depois da pandemia, isso ficou pior, o que fez aumentar absurdamente o valor da passagem aérea, perdemos para grandes centros devido a isso”. O turismo rodoviário, e a comunidade local e regional estão vindo conhecer nossa estrutura aos finais de semana, o parque aquático também chama atenção, e temos pacotes interessantes para muitas comemorações no hotel”. Finalizou.

(Assessoria de Comunicação Sindhotéis- Jornalista Ismael Filadelphi /Foto: Divulgação  Vivaz).