Vó Bertila Pizza e Pasta é o mais novo associado

vo-bertila

O Sindhotéis dá as boas vindas ao seu mais novo associado. A Vó Bertila Pizza e Pasta acaba de formalizar sua associação ao sindicato, passando a partir de agora a contar todos os benefícios, vantagens e direitos exclusivos das empresas que formam a entidade.

A Vó Bertila Pizza e Pasta é um lugar aconchegante que lembra a casa da sua vó. Atendimento simpático e ótima comida. A pizza é uma das especialidades da casa, que está localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, 1116, no centro de Foz do Iguaçu. O telefone é (45) 3028-0170.

► DESTINO IGUAÇU E ECOCATARATAS
PROMOVERÃO TURISMO RODOVIÁRIO
Ecocataratas - 01 1

O Destino Iguaçu e a Ecocataratas, concessionária que administra o trecho da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, se uniram para elaborar uma campanha de promoção de Foz do Iguaçu e região. A ação quer aumentar do número de visitantes que utilizam seu próprio veículo para visitar a Terra das Cataratas.

Hotelaria e gastronomia
A iniciativa partiu da equipe da Ecocataratas e veio ao encontro do planejamento proposto entre o ICVB e seus mantenedores, que representam uma grande parcela trade da região trinacional. A proposta é de grande interesse da hotelaria local e por isso conta com envolvimento do Sindhotéis.

Descontos
A campanha quer incentivar moradores do Paraná a visitar Foz, usufruindo benefícios que serão oferecidos pelas empresas que aderirem ao projeto. Serão concedidos descontos em hospedagem, restaurantes, atrativos e serviços. Várias vantagens que os usuários da concessionária poderão desfrutar em suas viagens pelo sistema rodoviário.

► APÓS UNIÃO DE FOZ, GOVERNO
ANUNCIA RETOMADA DA TRINCHEIRA
Manifesto-trincheira

A união da sociedade deu resultado.  Após as ações do movimento de iniciativa popular em prol da retomada das obras e conclusão da trincheira da Avenida Paraná com a BR-277, o governo do Paraná garantiu o reinício do trabalho em abril e o término do serviço até junho.

Apoio do Sindhotéis
Em fevereiro, dezessete entidades da sociedade civil organizada, entre elas o SINDHOTÉIS, Acifi, ICVB, Fundo Iguaçu, Comtur e Sindetur, protocolaram uma petição na 6ª Promotoria de Justiça solicitando uma ação legal para a conclusão da trincheira na BR 277 com a Avenida Paraná.
O movimento popular também organizou dois protestos (31 de janeiro e 28 de fevereiro). E no fim de janeiro a Acifi, havia entregado um ofício ao governo estadual cobrando a conclusão da obra.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!