Você sabia que ….?

cifrao-moeda

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

cifrao-moeda

► VOCÊ SABIA QUE…?
O SINDHOTÉIS oferece dois meses de gratuidade na mensalidade para os novos associados. Faça essa experiência. Associe-se ao sindicato sem pagar nada por dois meses. Durante esse período, use nossos serviços e convênios e depois diga se não vale a pena continuar associado à entidade.
O SINDHOTÉIS defende os interesses das empresas de hospedagem e alimentação de Foz do Iguaçu e Região há 38 anos. A entidade representa o setor junto ao poder público e instituições ligadas ao setor e possui treinamento de excelência em gestão sindical.

►NOVO ASSOCIADO

O SINDHOTÉIS dá as boas-vindas ao nosso mais novo associado.

POUSADA SOLEDADE
Rua Olimpio Rafagnin, 1971 – Parque Imperatriz
hotelsoledadefoz@hotmail.com

► SEXTA TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A palestra sobre manipulação será na próxima sexta-feira, 7, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► FALTAM 10 DIAS PARA O HOTEL SHOW
O Hotel Show vai reunir expositores de todo o país nos dias 13 e 14 de junho ao Rafain Palace Hotel. A feira é promovida pelo Sindhotéis-Foz do Iguaçu e pelo Sindotel-Curitiba e reúne as novidades do setor, entre produtos, equipamentos e serviços para hotelaria, motelaria, restaurantes e similares.

O Hotel Show é um evento realizado de forma conjunta ao Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. A edição deste ano deve reunir o maior número de expositores e atrair empresários e o público interessado no setor. Quem quiser expor produtos na feira pode entrar em contato com a PJ Eventos pelo telefone (41) 3072-1000.

Um dos objetivos principais do Hotel Show é oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer as inovações e a diversidade de produtos no mercado. A feira abrange diversas áreas, como: móveis, enxovais, gastronomia, decoração, tecnologia, entre outras.

No Hotel Show os participantes também poderão assistir a palestras, oficinas e minicursos. Além disso, a feira reservará espaço para encontros de negócios. O evento é patrocinado pelo Fomento Paraná e pelo SEBRAE.

Hotel Show 2013

Data: 13 e 14 de junho
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center – Expocenter IV
Informações: (41) 3072-1000 – PJ Eventos
www.hotelshow.com.br

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________