Workshop capacita turismo a atender público diversificado

atendendo_diversidades

atendendo_diversidadesObjetivo é respeitar diversidades culturais, sexuais, religiosas, características físicas e comportamentais

A Oferta Integrada de Capacitações promove o workshop “Atendendo Diversidades” nesta quarta-feira, dia 9, em Foz do Iguaçu. A atividade terá três horas de duração (das 17h às 20h) e será realizada na sede do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), no Jardim Central.

O workshop tem como objetivo garantir o atendimento a todos, respeitando suas diversidades culturais, sexuais, religiosas, características físicas, comportamentais e culturais. Também trará dicas de como atender bem o cliente presencial e/ou por meios de telecomunicação, prezando pela qualidade na prestação de serviços para um público diversificado.

Os principais temas abordados serão: 1) atos que são interpretados como preconceito e discriminação; 2) quem são os nossos clientes e como interpretá-los para melhor atendê-los; 3) Relacionamento entre os povos e 4) leis que punem a discriminação e o preconceito.

A capacitação tem como público-alvo pessoas que têm contato direto com os hóspedes nos meios de hospedagem e estabelecimentos gastronômicos. A inscrição custa R$ 60 por participante (empresas associadas das entidades promotoras) e R$ 80 por participante (empresas não associadas).

A Oferta Integrada de Capacitações é um projeto que envolve o Sindhotéis, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) Regional Oeste, Iguassu Convention & Visitors Bureau e Sindetur (Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu).

Workshop: atendendo as diversidades
Data: 9 de abril