Workshop “Cozinha de Origem – A valorização dos produtos regionais na gastronomia”

cozinha regional web

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito: “Cozinha de Origem – A valorização dos produtos regionais na gastronomia”.   A capacitação terá como instrutores Marcos Quadros e Carlos de Lima e será realizada no dia 7 de agosto (segunda-feira), das 15h às 18h.

Conteúdo
O objetivo da capacitação é apresentar aos participantes técnicas de preparo de pratos típicos da região. O conteúdo tem como destaques
– Produtos: Denominação de Origem (DO) ou Indicação Geográfica (IG)
– Insumos, equipamentos e utensílios.
– Preparo de pratos típicos da região, de acordo com as Boas Práticas.

Inscrição
Garanta já sua presença, pois a turma tem limite de 20 participantes. A vaga só é válida mediante entrega prévia da ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por este mesmo e-mail ou pelo telefone (45) 3027-1836.

► Dia 02/08 tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao alimentos
A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será na quarta-feira, 02 de agosto, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

► Parceria para sinalização pública
foztrans 1

Os associados reuniram-se com o diretor-superintendente do Foztans (Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu), Fernando Maraninchi, nesta quinta-feira, 27, na sede do Sindhotéis. Foi apresentada uma proposta de parceira para a revitalização da sinalização horizontal nas ruas e avenidas de Foz do Iguaçu.
A proposta é viabilizar a pintura de faixas de pedestre, divisão de pistas, estacionamento em frente aos hotéis e restaurantes já que o desgaste natural da sinalização faz com que este serviço seja constante, pois a boa sinalização garante a segurança no trânsito para motoristas e pedestres.

► Clube de Vantagens
eletromil

Os associados do Sindhotéis contam com um pacote completo de benefícios exclusivos. O Clube de Vantagens garante acesso a descontos, promoções, ofertas, condições especiais de pagamento, entre outros privilégios, em uma ampla rede de empresas parceiras.

35% de desconto em todos os produtos.
Vantagem inclui destaque especial de 37% de desconto e cobertura de qualquer orçamento de terceiros para a linha de:
* Centrais de Incêndio
* Fios e Cabos