Workshops gratuitos também em Medianeira

curso medianeira 2

curso medianeira 4
Os workshops gratuitos em gastronomia promovidos pela parceria entre o Senac e o Sindhotéis também estão fazendo sucesso em Medianeira. A primeira capacitação realizada sobre técnicas de sushi e sashimi atraiu vários profissionais de diferentes empresas do município. Todos os alunos da primeira turma não pouparam elogios ao curso.

Já estão agendados mais quatro workshops em Medianeira, sempre com aulas na sede do Senac Medianeira, localizada na  Rua Riachuelo, 1761. Mais informações e inscrições pelo telefone (45) 3240-3650.  É só ligar, pedir a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail. As vagas são limitadas!

Workshops em Medianeira
Drinques e Coquetéis
11 de abril 2017

Culinária Italiana
09 de maio 2017

Comida de Boteco
30 de maio 2017

Cozinha de Origem: A Valorização dos
Produtos Regionais na Gastronomia
20 de junho 2017

corpo humano►Na faixa para recepcionistas!: “Maravilhas do Corpo Humano”

O Sindhotéis, o Shopping Catuaí Palladium e a organização da “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano” estão oferecendo cortesias para os recepcionistas das empresas associadas interessadas em conhecer a exposição.

As cortesias são concedidas para dias e horários pré-estabelecidos, para a formação de grupos, sendo que a segunda data de visitação será dia 7 de abril, sexta-feira, às 16h.

Para receber a cortesia, os interessados deverão solicitar ao encarregado do departamento pessoal da empresa para enviar nome completo, RG e CPF para sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

As cortesias são limitadas e concedidas por ordem de chegada das solicitações.  Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (45) 3027-1836.

centro capacitacao Kiko Sierich►Descontos de 30% nos cursos no Centro de Capacitação
E já que estamos falando em cursos, reforçamos mais uma novidade envolvendo o Centro de Capacitação Sindhotéis.  colaboradores das empresas associados agora podem fazer inscrição em cursos estratégicos investindo valores 30% mais em conta e usufruir condições facilitadas de pagamento.

Cozinha básica profissional
Público-alvo: profissionais e amantes da gastronomia e interessados em atuar no setor.
Data: 25 de abril
Datas: Abril e maio (são 8 módulos, cada qual num dia).

Hospitalidade e Inovação em Gestão

Público-alvo: gestores de turismo, hotelaria, gastronomia e serviço.
Data: 26, 27 e 28 de abril

Chocolataria Gourmet
Público-alvo: Empresários, gestores, profissionais da área da gastronomia, da confeitaria, interessados em empreender seu próprio negocio.
Data: 5, 6 e 7 de maio

Gestão de Serviços em Gastronomia com ênfase em custos
Público-alvo: Gestores, proprietários e gerentes de restaurantes, bares e similares, empreendedores do ramo da gastronomia.
Data: 8, 9 e 10 de maio

_________________________________________________