Yup Star Foz e Sindhotéis celebram o Dia Mundial do Turismo

O dia Mundial do Turismo comemorado nesta terça-feira (27), foi celebrado em Foz do Iguaçu em grande estilo, a Yup Star Foz e o Sindhotéis receberam os associados, convidados e representantes da segurança pública, para fazerem o passeio na roda gigante que chama atenção na fronteira e conquista os turistas que querem contemplar a paisagem dos seus 88 metros de altura.

Nem mesmo o tempo chuvoso tirou a beleza do cenário visto de cima, os convidados foram recebidos pela gerente comercial Silvana Duarte e pelo presidente do Sindhotéis Marcelo Martini. Após o passeio um brunch foi servido aos convidados com delicias que são feitas no local.

“É um privilegio receber esses convidados especiais, principalmente nesse dia tão importante para Foz do Iguaçu, espero que nessa retomada do turismo possamos estar unidos para fazer esse destino melhor ainda”, disse Silvana Duarte.

O diretor financeiro da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Jose Darcílio Junqueira Reis, que está cumprindo agenda em Foz, também participou do evento e ficou impressionado com a retomada do turismo de Foz, ”estou admirado com tantas ações e esse crescimento do turismo, estive antes da pandemia aqui, e agora estou surpreso com tamanha ações e evolução da cidade, esse atrativo é incrível, estar em Foz no dia mundial do turismo é um presente, vocês respiram o turismo em tempo integral, estão de parabéns”.

Para o presidente do Sindhotéis, Marcelo Martini, temos muito o que comemorar nesse dia, “a retomada está sendo surpreendente, além das expectativas, temos uma previsão para os próximos três meses de muitos eventos que irão movimentar o turismo de Foz do Iguaçu, haja visto que nossa malha aérea ainda está aquém do que precisamos, a parte rodoviária e os eventos tem ajudado muito em deixar o destino rentável para a hotelaria, gastronomia e os atrativos”.

Sobre a Yup Star, Martini disse que é um sonho de consumo que foi realizado, “todas as principais cidades do mundo têm uma roda gigante e Foz como um dos principais atrativos do mundo não poderia estar de fora, temos que ser bairristas e ajudar a fortalecer os empreendimentos e atrativos turísticos da cidade, criando uma grande harmonia no turismo local”.

(Texto e Foto: Assessoria de Comunicação Sindhotéis).