Home »

Decisão judicial autoriza Copel retomar cobrança de demanda pré-contratada

Decisão judicial autoriza Copel retomar cobrança de demanda pré-contratada

Após decisão proferida pelo Desembargador Luiz Taro Oyama, a Companhia de Energia do Paraná (Copel) voltou a ter o direito de cobrar a demanda contratada a partir da fatura com vencimento no mês de novembro.

Com isso, perdeu-se o efeito da liminar obtida pelo Sindotéis em abril, a qual determinava que a Copel passasse a cobrar apenas a demanda efetivamente utilizada nos próximos seis meses (até a fatura com vencimento em outubro de 2020), condicionada à assinatura de termos nos quais os beneficiados se comprometem a manter o corpo de colaboradores.

O Sindhotéis aguarda a intimação da referida decisão para, então, manifestar-se sobre o recurso interposto pela Copel e, ainda, interpor o recurso competente em face da última decisão proferida pelo Desembargador Luiz Taro Oyama.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

DI PAOLO FOZ DO IGUACU LTDA

Culinária ítalo-gaúcha com alma, alegria e generosidade. Venha viver essa experiência! O Di Paolo Foz do Iguaçu está localizado na Avenida das Cataratas, 67 (esquina

LEIA MAIS

Colher de Ouro by Brasa Eventos Ltda

Alameda: Codegrande Jose Da Rocha, 69– Jardim Esmeralda – Foz do Iguaçu. CEP: 85856-130 Telefone: (45) 99964- 5081 E-mail: colherdeouro-labrasaeventos@hotmail.com https://www.instagram.com/colherdeouro_eventos/ Sr. Fabiano Marcelo Lopes

LEIA MAIS