A 3ª edição da Corrida do Turismo será realizada na roda gigante de Foz do Iguaçu

Prepare-se para correr sob os céus e as vistas deslumbrantes da roda gigante Yup Star Foz no próximo dia 19 de novembro. As inscrições já estão abertas, então não perca tempo!

Foz do Iguaçu, conhecida como um dos destinos turísticos mais deslumbrantes do Brasil, atrai visitantes de todo o mundo para suas maravilhas naturais, como as majestosas Cataratas do Iguaçu, a grandiosa Itaipu Binacional e o incrível Parque das Aves. Além disso, os viajantes adoram explorar as cidades vizinhas de Puerto Iguaçu/AR e Ciudad del Este/PY. Com tantas atrações incríveis, não poderia haver lugar melhor para a Corrida do Turismo, uma celebração que combina esporte, bem-estar e vivenciar novas experiências ao participar da corrida de rua.

Esta edição da corrida, organizada pelo Instituto Ecoprojetar, promete ser ainda mais espetacular. O evento terá sua largada às 07h30, bem em frente da Yup Star Foz, com recepção aos atletas a partir das 06h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.minhasinscricoes.com.br.

E tem novidade nesta terceira edição! Cada atleta inscrito receberá um ingresso gratuito para aproveitar um passeio emocionante na roda gigante, que será entregue junto com o kit do atleta.

O regulamento da prova manterá a premiação para os cinco primeiros colocados tanto na categoria geral masculina quanto na feminina. Além disso, teremos a categoria profissional do turismo, que premiará os cinco primeiros colocados, tanto no masculino quanto no feminino.

A categoria profissional do turismo é direcionada às pessoas que trabalham nas empresas do setor de turismo. Esta iniciativa tem o objetivo de inserir o atleta no segmento esportivo, além da valorização do profissional pertencente ao segmento mais representativo de Foz do Iguaçu. Também terá premiação por categoria de idade.

E para quem deseja desfrutar de um domingo descontraído com a família, a Corrida do Turismo também oferecerá uma categoria especial para caminhada de 4km.

Dia da família

Mas não se esqueça, a Yup Star Foz não é apenas para os atletas. Toda a família é convidada a aproveitar esse dia especial! Com uma altura impressionante de 88 metros, a roda gigante oferece a melhor vista da felicidade. O passeio dura cerca de 20 minutos, as cabines são climatizadas e comportam até 8 pessoas, perfeito para capturar imagens incríveis em um cenário espetacular nas Três Fronteiras.

Inscrições
Venha fazer parte dessa experiência e faça sua inscrição no site www.minhasinscricoes.com.br.

Inscrições em dois lotes imperdíveis:
1º lote: R$ 99,00 (até dia 15 de outubro)
2º lote: R$ 109,00 (a partir de 16 de outubro)

Mais Informações
Instituto Ecoprojetar: (45) 99916-757